ESPÍRITO ENGANADOR

Levantei as 2h30m para fazer a prece Pai nosso e minha emissão como Pai João de Enoque pediu e o espirito saiu correndo. Se ele saiu correndo é porque não era boa coisa.

Eu estava sendo irradiado por uma energia diferente. Ela atuava na minha cabeça não me deixando em paz. Algo escondido que não estava na luz. Ao fazer esta chamada consciente eu o vi saindo do escuro para um pouco mais claro. Na sua cabeça tinha algo diferente, parecia uma aura quase esmaecida, como se fosse uma coroa. Era como se ele saísse de uma caverna parando na porta para ficar me espreitando.

Aquilo me deixou preocupado, porque estes espíritos estão enganando, se fazendo de luz, mas são das trevas. Esta coroa em sua cabeça é uma marca de sua encarnação. Espíritos coroados, cabeças feitas que adoram ficar encostados em suas vítimas sugando a essência da vida.

Ao fazer minhas preces eu fortaleci minha aura, meu espirito e corpo físico fecharam a guarda para evitar estes assédios vingativos. A gente vai aprendendo as técnicas para evitar aborrecimentos. Quando vocês tiverem pressão na cabeça, dor, irritação, façam a respiração passo-a-passo para oxigenar as células e emitam a prece e façam suas emissões. Sem canto, somente emissão, até que Pai João Venha com novas ordens.

Os espíritos estão atacando de todas as formas. Jogando uns contra outros como diretamente na personalidade ou na individualidade. O arrasto de uma obsessão torna o médium em um cavalo das forças negras. Cuidado jaguares do amanhecer, muito cuidado, porque os enganadores estão saindo de suas cavernas com o intuito de se apoderar de suas mentes.

Eu não posso deixar de alertar. Não posso, porque muitos estão passando por esta provação, por este percalço em suas missões. Vejam quem é o Cavaleiro da cura psíquica e se apeguem com ele para não virem sofrer um derretimento neural. Depois a epilepsia vai agravar os casos. Somente fechando os polos positivo e negativo é que vão conseguir controlar as convulsões.

É muita pressão em cima de todos. Eles querem nos amedrontar e nos fechar em nossos corações. Eu enfrento com respeito os desafios que me são impostos pelo mundo espiritual. Respeito, mas não me deixo intimidar com ações orquestradas dos vales negros.

Vamos nos unir mais em nossas missões. O mundo está transitando pelas trevas dos pensamentos. Cada coração que a terra há de comer está sufocado em sua linha mística. Os efeitos são os distúrbios psíquicos que começam a acontecer em vários lugares, em vários templos. Esta é uma guerra de um poder paranormal.

O sobrenatural com propósitos de mexer com nossa integridade. Estes espíritos são aliciadores das mentes que ficam extraviadas nos sentimentos emocionais. Se você está demonstrando esta fraqueza procure fazer suas obrigações com sua missão. Para quem ainda está fechado em sua entranha não se deixe envolver. Quando sentir procure despertar, não se apague. Lute.

Assim este espirito saiu de mim. Ele estava em minha aura aprontando seu caminho e de outros que viriam na sua chamada. A ordem era para quebrar a minha sintonia e destruir minha defesa.

Tudo isso é psíquico, uma guerra mental. Cavaleiro Verde Especial, a cura psíquica.

Agradeço a Pai João de Enoque o conhecimento adquirido.

Salve Deus!

Adjunto Apurê

An-Selmo Rá

24.02.2021

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!