MORTE EM DOIS MUNDOS

As revelações vão acontecendo no limiar de nossa mediunidade.

Nesta viagem aos limites da verdade vou contar um enredo que pode explicar as diferenças entre dois mundos. Havia uma mocinha encarnada que era muito apreciada pelos rapazes que a queriam conquistar. Ela não dava trela e com isso foi machucando os corações apaixonados. Dois deles foram mais longe e nesta oportunidade conseguiram matar esta jovem.

Como ela era bem vista na sua comunidade estes rapazes foram presos pelos amigos dela e foram executados com crueldade. A partir daí começou uma saga espiritual. A moça já estava do outro lado da vida na companhia de espíritos sofredores. Quando estes dois chegaram lá foi uma terrível morte, como posso dizer. Foram torturados espiritualmente com muito mais rigor. Eles pediam clemencia e lá não existe perdão. É olho por olho e dente por dente.

Eu assistia aquela barbárie e não podia interferir, pois o bando era grande. Do cantinho que dava para ver a clareira e os urros eram monstruosos, as gargalhadas se perdiam no amplo espaço vazio. Os murmúrios de dor eram sufocados pela violência, não dava tempo para sentirem as investidas destes espíritos.

Foi algo muito cruel, muito além do concedido perdão. A moça estava ali assistindo aquele julgamento com sentença marcada. Seria justo para ela ver seus carrascos agonizando como ela ficou quando eles a violentaram? Pois bem, a justiça foi feita pela forma mais cruel que eu já vi. Não houve julgamento e nem houve prisão pelas autoridades da terra. Foi algo que aconteceu numa noite e logo a seguir eles foram pegos pelos fora da lei.

Eu não tive medo, fiquei assistindo o desenrolar desta cena marcante. A morte em dois mundos. Os berros, os gemidos, as gargalhadas. Neste mundo de vingança nós só encontramos a dor. Não existe arrependimento, existe uma profunda cobrança.

A moça que era simpática e meiga agora se tornou uma carrasca sem pena e sem dó. Tudo isso pelas mãos destes dois jovens que não permitiram que ela vivesse o seu mundo sendo admiradas pelos seus conquistadores. A facção que ela vai pertencer vai ser de lutar contra os desmandos das autoridades publicas desta terra. Ela vai fazer justiça contra aqueles que gostam de tirar a liberdade física e espiritual.

Assim começa uma organização de sofredores. Tudo pela dor, pela violência e pelas mortes. Quando alguém da terra morre levando em seu espirito o ódio logo outros vão se encostando, vão se afinando com aquela energia.

Eu sai deste mundo sem ser visto. Eles ficaram lá quebrando os dois com muita violência. Não poderei dizer se eles no final da história vão ficar como escravos dela. Vão ter um compromisso de pagar pelo feito e arcar com suas consequências.

Assim foi esta viagem ao desconhecido mundo dos sofredores que ainda se mantém presos as vinganças. Será que estavam certos ao fazer isso! Ali não existe lei Cristica, ali é lei do cão.

Salve Deus!

Adjunto Apurê

An-Selmo Rá

22.02.2021

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!