SEM DEUS NO CORAÇÃO

Ontem tive uma aula sobre a falta de Deus nos corações dos homens sem fé.

Estava em Curitiba quando chegou um espirito que veio atrás do dono da casa. Ele tinha os cabelos até os ombros, magro, alto, corte Chanel. Fiquei olhando para ele espiritualmente para saber o que ele queria ali.

Olhando seu quadro espiritual ele fora um médico na terra, só que não aceitava Deus, para ele não existia nada que não fosse a sua medicina. Ao desencarnar por sérios problemas que a medicina naquele tempo não tinha tantos recursos, caiu no abstrato mundo e foi conduzido para este purgatório lutando contra o mundo da luz.

Sete Encruzilhadas. Sim, eu fui esta noite resolver este impasse. Minha ninfa passou mal a noite e ficou em vigília quase a madrugada toda enquanto eu resolvia este problema. Quando ele me viu esqueceu do dono da casa e veio me acompanhando pela Br até chegar aqui no templo.

Como o dono daquele lar tem seu trabalho voltado ao atendimento de acidentes pelas Br ficou fácil dele grudar em sua aura. Não foi fácil resolver um estado emocional critico, porque ele está atuando na psique. Está promovendo uma desordem emocional muito grande no sol interior.

Engraçado que quando ele me viu parou no canto do corredor que acessa aos fundos da casa. Ele não ficou com medo, ficou curioso porque ele sabia que eu o tinha visto. Curiosidade que marca a vida das pessoas e das almas.

_ Quero fazer uma troca!

_ Salve Deus! Trocar uma vida! As vidas não vos pertencem! Elas pertencem a Deus Pai Todo Poderoso! Com que direito você chega escolhendo uma vitima e passa a atuar em seu destino!

_ Eu! Nenhum! Eu fico pelas estradas e vou cassando quem me convier! Quem me atrai eu chego!

_ Você é um espirito andarilho e pensa que vai se apoderar dos encarnados como se fossem propriedade sua está muito enganado!

_ Ele chamou minha atenção! Eu vi algo diferente nele!

_ Como assim chamou tua atenção! Ninguém chama um espirito sem conhecer o que é este mundo invisível!

_ Ele tem algo que outros não tem!

_ Ele é religioso e acredita muito em Deus!

_ Eu também já fui muito religioso! Eu era católico antes de assumir minha carreira médica! Fui desacreditando nele quando via pessoas morrendo ali na minha frente! Sem poder segurar as almas eu me aquietei e fui seduzido por outros companheiros a viver a minha profissão sem fé!

Assim foi este dialogo de certeza e incertezas. Ele queria um instrumento para poder conviver na faixa obsessiva da terra. Fui doutrinando com o conhecimento espiritual deste amanhecer. Como sendo um espirito andarilho ele não se apega a nada, a nenhuma religião ou crença. Ele se encosta e passa a dominar os instintos da pessoa sem ela saber.

_ Estou indo embora! Este Cavaleiro não me deixa chegar até você! Eu o trocaria por você! Você tem coisas mais interessantes e por isso vim te acompanhando! A hora que você quiser basta me chamar!

Todos que conhecem esta linha sabem que tem como fechar um espirito como escravo. Vou dar um pequeno exemplo: Para chamar uma PG basta acender um cigarro e deixa-lo de pé com o filtro para baixo sobre um local. Ali se forma um ponto. Logo, não demora muito, ela chega.

Estes espíritos não aceitam Jesus e vivem combatendo os cristãos em suas crenças. A religião não os afasta do caminho, eles são como esponjas que grudam e vão sugando a pureza das almas que vão enfraquecendo até se desligarem de sua fé. Aí vem as doenças, vem os desencontros, vem tudo que vai culminar na morte da esperança. Um homem sem esperança é prato cheio para estes senhores.

Foi muito importante estar lá e receber aquele irmão sofredor. Como hoje é sábado, dia de atender este lado esquecido por muitos encarnados que só pensam em materialidade, a luz do Evangelho está presente. Seta Branca é o Evangelho Vivo e Resplandecente deste amanhecer. Ele sempre vai estar aqui em Espirito e em Verdade. Esta casa é dele e ele sabe o respeito que todos tem pela sua presença.

O homem foi embora. Eu fiquei pensativo. Eles se intitulam donos e com isso vão fechando um circulo em volta das almas. Como ninguém os vê eles vão dominando com astucia os menos esclarecidos.

Há um pacto nesta história que não consegui descobrir se é físico ou espiritual. Alguém conjurou alguém. Alguém pediu algo a alguém.

Enquanto isso eu vou trabalhando com minhas armas que me foram confiadas para atender os dois lados desta vida. A luz das mediunidades é algo que não se pode brincar. Muito fácil se endividar, mas como é difícil se libertar. Basta não seguir os mandamentos de Deus e trocar por uma moeda a sua felicidade.

Deixo aqui mais uma história de respeito por aqueles que se distanciaram do Criador.

Salve Deus!

Adjunto Apurê

An-Selmo Rá

20.02.2021

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!