A MISSÃO E O SACERDOTE

Hoje o templo estava uma maravilha. Era tanta energia que chegou junto com Seta Branca que todos estavam meio sonolentos.

É isso que estou tentado explicar para todos: Pai Seta Branca está em todos os trabalhos aqui no templo atendendo seus filhos pacientes e jaguares. Ele vem humildemente e comanda com amor esta casa.

Vocês sabem o que significa isso?

Eu acho que muitos ainda não acordaram para a verdade. O Oráculo migrou e está plantado aqui em solo sagrado. Daqui está havendo uma sequencia de preparação espiritual para a segunda turma de Arakén. Preparar os futuros jaguares que exercerão a missão de levar a frente uma doutrina, este grande exército altaneiro.

Seta Branca desce no comando do mestre jaguar. Quando ele chega tudo muda, e ainda por cima ele traz muitos mentores das grandes organizações para conhecer nossa missão de caridade.

Eu fico só observando e aprendendo com ele o significado do evangelho. Evangelizar os espíritos que se perderam nesta longa estrada da vida. Nada abala este espirito, nada, porque ele conhece cada um em sua individualidade.

O templo hoje foi beneficiado por uma explosão de forças que reagiram na absoluta sequencia dos preparativos para a chegada da nave mãe. Vocês sabem, conhecem a nave mãe. É uma grande estrela que brilha sem a luz do sol, ela mesmo produz sua luz, ela é independente da reativação atômica.

O que eu vejo é a minha experiência sendo catalogada pelas histórias que escrevo. Eu somente conto, agora, quem produz as forças voltaicas sabe muito sobre os fenômenos da antimatéria. Integração, desintegração e reintegração.

O que vai mudar daqui para frente será como vamos enxergar esta doutrina. Não será a mesma, porque o comando está distribuindo novos endereços nos planos luminosos. Não será eternamente terra, será um portal que se abrirá sobre as cabeças pensantes.

Eu, muitas vezes, conto para incentivar aos jaguares a ir buscar seus compromissos com a hierarquia superior. Não ficar somente preso aos laços materialistas, mas ir atrás das convicções que estão inundado a terra dos homens pássaros. Ser jaguar não é enfrentar outro jaguar, mas também não é se acomodar nas maravilhas do misticismo. Acordem povo de Seta Branca. Está chegando a hora da luta.

Eu confio muito em cada jaguar, principalmente no primeiro jaguar deste amanhecer: Seta Branca nosso Pai.

O que ele irá promover daqui para todos será uma concentração de forças diversas. Os ritos sagrados serão mais sagrados ainda. Porque todos devem a clarividente esta razão condicional de usar este uniforme.

Preparem-se jaguar positivo e negativo.

Salve Deus!

Adjunto Apurê

An-Selmo Rá

20.02.2021

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!