LIBERTAÇÃO

Deveriam instaurar o dia da libertação.

Hoje o dia amanheceu sorrindo. As minhas dores cessaram e me deixaram descansar um pouco mais.

Voltando a origem do problema: Um erro não justifica outro. Aquele espirito era como se fosse um camaleão sentado em cima da pedra. Fora mandado para me matar e acabar com a missão deste templo aqui nesta cidade. Trabalho de magia negra, mas como Deus é bom e nossos mentores são precisos para lidar com estes assuntos.

Eu tive notícias que há médiuns deste amanhecer indo procurar outras linhas para receber libertações de sofredores conjurados a interferir nos seus destinos. Pouca fé neste amanhecer de Seta Branca. Se você não confia em Seta Branca para vos ajudar a resolver estes problemas, então porque veste esta farda.

Quarta-feira é um trabalho regido pelo Cavaleiro da Lança Vermelha, trabalho desobsessivo. Este dia para mim é a mais pura verdade sobre a terra. As linhas do evangelho de Jesus estão presente nesta condição do mestrado que amplia seu horizonte nas forças de um poder celestial.

Tudo vai pelo merecimento. Se você tiver merecimento suficiente para uma libertação milenar pode acreditar que tudo acontecerá sem precisar buscar outras condições. Ao bater em outras portas você acaba se endividando mais ainda pensando estar libertando um sofredor acaba trazendo outros mais para sua jornada.

Somente a Lei Cristica não lhe cobra pelos favores que recebe em sua evolução. No outro lado vai pagar pelos seus pedidos e desejos. Vai chorar lágrimas de sangue por ter desacreditado neste amanhecer, nesta força do amor incondicional. Nem todos são ovelhas deste rebanho, nem todos são ovelhas negras, tem os bons samaritanos que despertaram este principio da fé. Acreditaram e ainda acreditam nas bençãos deste povo da luz.

Não há libertação sem Jesus. Não há instrumentos sem Seta Branca. Vão por mim quando eu digo estas palavras, porque este Pai ama seus filhos e tudo fará para eles se realizarem.

O dia da libertação especial. Haveria a necessidade de se implantar esta ordem direta neste comando maior para estabelecer esta conjunção de forças. Uma verdade que seria de suma importância para unificar todos em torno da materialização de um sonho da mãe gentil.

O problema maior é que não existe mais portas a serem abertas, todas estão direcionadas ao exercício comum dentro da missão. Eu abri outra com a permissão do comando maior para libertação deste povo. Eu abri a minha porta para acrescentar nestas outras deixadas como implemento na eterna busca dos jaguares.

Não podemos desfazer o merecimento da continuidade dos ritos sagrados, porque eles são registrados no céu espiritual e na terra pela condição de um caminho. O exercício da fé, meus irmãos, a grande jornada de um povo.

Eu não consegui saber noticias deste irmão que passou por aqui. Ele foi recambiado para uma casa transitória e está em tratamento espiritual. Pode levar muito tempo para restabelecer a sua condição de transformação: Imagem e semelhança de Deus. Os missionários vão moldar seu espirito com as energias cristicas pela impregnação das células vitais. Células vitais são adquiridas pela caridade plena.

Se você tem um problema e não consegue resolver aqui no amanhecer é porque não acredita nesta obra deixada por Tia Neiva. Aqui se busca a eterna verdade. Muitos se tornaram robôs anímicos que só fazem o que lhes foi ensinado, nada mais. Não conseguem dar um passo a mais, se bitolaram nas convenções. Não acreditam no terceiro milênio e nem na nova era.

Os conjurados seres humanos em suas bolas de neve sendo empurradas morro acima.

Liberdade não se compra, se conquista. A Lei de Seta Branca está para todos como todos estão para ela. Estude mais este principio doutrinário para se conhecer e saber quem você é realmente.

Salve Deus Pai João de Enoque!

Salve Deus!

Adjunto Apurê

An-Selmo Rá

18.02.2021

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!