Homens de pouca fé

Voltamos ao início da vinda de Seta Branca quando ele trazia pela clarividente as mensagens de final de ano.

Era assim: Tia Neiva recebia as mensagens alguns dias ou horas antes de dar início ao termino de um ano, onde Seta Branca transmitia para ela a sua comunicação.

No ritual de passagem de ano, Tia recebia o Pai e ali ele só vinha para abençoar seus filhos. Logo após a benção a mensagem era distribuída ao corpo mediúnico. Uma coisa me deixa apreensivo. Muitas mensagens de fim de ano com muito entusiasmo e pressa.

O Pai fala devagar e ao mesmo escutando os corações dos jaguares. Ele vem praticar o amor incondicional, não traz mensagens de morte, de outras coisas, de nada que venha contradizer os princípios da doutrina de Jesus.

Ele vem para elevar a moral de todos, dando a cada um o seu roteiro. Ele fala dentro de cada um de nós. Muitas vezes o médium no seu entusiasmo passa a dar a sua própria mensagem. Falamos muito em sublimação ou animismo sem autenticidade espiritual, onde se prega o evangelho fechado.

Enroleition. Sim, veja que o Pai é um espirito universal. Ele fala todas as línguas e idiomas deste planeta. Não precisa inventar uma língua estranha sem nenhuma identificação sonora. Fica estranho falar um espanhol que depois seja ouvido por um especialista do idioma castelhano e ficar sem decifrar o significado. (chacotas)

Não estou criticando ninguém ou alguém. Minha preocupação é não deturpar a doutrina comprometendo a todos com idiomas que não correspondem com a realidade. Fale em português, não enrole, fale com o seu coração.

“Se você chamar o Pai vem”. Tia Neiva.

Não podemos cair na tentação de falar demais sem ter bônus para pagar pelas nossas palavras. No mundo em que vivemos nós estamos cercados de olheiros cármicos que ficam esperando somente um vacilo para atirar pedras. Muito fácil colocar um mestre ou uma ninfa ali para receber Seta Branca. Algum tempo atrás a clarividente trouxe a cultura do Pai para que os mestres fossem preparados para esta missão. Eu não posso afirmar se todos fizeram esta cultura, mas que todos devem prestar atenção para este detalhe em especial. As mensagens de Seta Branca são de puro amor. Pode ter guerra, pode ter brigas, pode ter tudo, menos uma reação vingativa do comandante desta nave. Ele vai sempre falar em amor incondicional.

Para quem conhece os princípios de um ser desta magnitude sabe do que falo aqui. Não que o Pai seja indiferente ou diferente, mas nós é que muitas vezes entornamos o caldo. Cuidado jaguares com o caldo escaldante. Se tomar depressa ou virar podem se queimar. Vejam sempre Jesus que nas horas mais difíceis ainda pediu para que fossemos perdoados. Nunca reagiu contra seus algozes e assim também é o nosso Pai, ele nunca reagirá contra seus filhos. Vejam que ninguém aqui tem sua alma limpa para criticar, julgar ou caluniar seu irmão. Estamos no mesmo barco e se todos não fizerem a sua parte ele vai afundar.

Boa sorte e me desculpem pela indelicadeza, mas quem avisa amigo é.

Salve Deus!

Adjunto Apurê

An-Selmo Rá

05.01.2021

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!