CURA ESPIRITUAL SOBRE A TERRA

Nesta grande realização que nos compete todos atenderam ao chamado para uma missão humanitária.

O vale dos deuses abriu os portais dimensionais para atender ao chamado do primeiro jaguar, Seta Branca. Tudo foi organizado conforme sua lei e como pude registrar todos os passos, mais uma vez, desta organização cristica.

A concentração trouxe um poder imensurável de forças diversas em conjunto com a movimentação energética dos eflúvios luminosos. Vou assim descrever nesta carta a realização deste conjunto doutrinário para o recebimento do homem luz do terceiro milênio.

Os jaguares foram chegando, uns de capa, outros não. Falanges se interpondo na formação de suas linhas. No interior da grande pirâmide a formação se deu assim: Primeira linha, cavaleiros e guias missionárias com suas lanças no aleda fazendo a corte dos viajantes. Atrás, três linhas, vermelho, amarelo e azul: Pretos velhos, caboclos e médicos de cura. A linha direta, os ministros de Deus, formando a cabala dentro do Oráculo maior. Por ali irão passar as falanges levando os pacientes para receber a força de um poder.

Na estrela seca, os 108 bancos, não esquifes, os jaguares de indumentária esperam em cada vértice os comandantes emitirem suas sintonias para abrir o vórtice. Para cada três sol e três luas um comandante. Contagem sublime.

Após a chegada das forças no labirinto em conjunto com a arquitetura projetada na base da cultura dos Orixás, a plenitude expande seus raios atingindo a terra canalizando os poderes dimensionais até este recinto que são oferecidas em manjares espirituais. Ao abrir a cabala as falanges trarão os pacientes que não permanecerão dentro, somente transitarão pela linha da vida e tão logo pausadamente serão liberados para o templo. As falanges voltarão para fazer a corte da estrela seca. Alinhadas atrás dos vértices receberão também as forças projetadas pela ternura de Deus.

Um trabalho que requer muitos participantes para se atingir a sua plenitude. Foi conseguido somente no reino encantado de Simiromba nosso Pai. A fusão dos pensamentos formou a condição e condução dos poderes de Jesus em cada espirito. Esta é a nova era jaguares, poderes de uma explosão entre dois mundos. A terra foi iluminada e os poderes da enfermidade desintegrados.

_ Meu filho e minha filha! Vocês estão sob minha proteção! Muitos vos esperam nesta linha da vida! Tudo vos farei para que cheguem ao caminho da verdade!

A condição da fé neste vale dos deuses nos trouxe a afirmação dos Santos e Anjos Espíritos que descem nesta contagem do terceiro sétimo. Somente eu posso afirmar o poder desta concentração abrindo os fenômenos de um reencontro com a própria natureza.

Após esta contagem, aos pares, foram sendo conduzidos elegantemente ao templo para depositar na via sagrada no brilho das lanças. As lanças fulguravam fazendo os cegos enxergarem a derradeira luz do firmamento. Eu trouxe um poder celestial, o quarto poder de Deus e entreguei a clarividente Neiva para que fosse implantado na terra. Formei aqui o caminho da minha era, Ramsés II.

O solo recebeu esta formação dando a terra a cura dos seus personagens. A grande Atalaia se formou aqui sob nossos pés e sobre nossas cabeças. Não é o extermínio da raça, mas a sua libertação astral. Entramos no quinto ciclo dos Rajas Ramas, o mundo de Deus, que se fez presente neste rito sagrado.

Os muitos trabalhadores que foram convidados para a desintegração das enfermidades causadas pelos cientistas da terra receberam seus bônus espirituais. A luz resplandeceu novamente em cada coração. Formou-se a égide, escudo de Palas Atena, sim, meus irmãos, estamos entrando no ciclo dos deuses. Por isso Tia Neiva deu o nome de Vale dos deuses ao labirinto de Ramsés. Figura sublime de um poder celestial.

Os Deuses que foram cultuados e agora voltam nesta terra por este portal de integração. Estamos diante de um conhecimento muito além das nossas possibilidades evolutivas. Só vai ao Pai se for por mim. É Jesus meus irmãos o catalisador desta missão.

Assim todo trabalho foi voltado para a limpeza dos vícios da terra. Criou-se na aura uma energia diferente, um escudo brilhante capaz de impedir a contaminação. Sejam eles quem forem, a terra está pedindo clemencia para seus filhos. Filhos naturais ou viajantes do além que vieram descansar para seguir suas viagens. Aqui é somente um entreposto do espaço.

A nova era chegou e com ela as realidades batem em vossas portas.

Salve Deus!

Adjunto Apurê

An-Selmo Rá

12.01.2021

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!