HOMILIA


As concentrações exigem de todos a fé.
Parti para uma busca. Era em uma praia chamada changrila onde um espírito estava preso. Morreu afogado e se hospedou em uma casa que fica de frente a esta praia. Como foi difícil doutrinar. Tive que amarra-lo com a corda magnética para poder mudar o padrão vibratório.
_ Eu sou católico!
Ele gritava desesperado. Eu nunca vi um espírito tão medroso.
Fomos retirando ele dali e transpondo as faixas dos planos chegamos no canal vermelho. Nesta pequena cidade católica estava sendo celebrada a homilia do dia. Um sacerdote nos viu chegando e de imediato foi nos receber. Quando o rapaz viu o padre se acalmou. Ele nunca imaginou ter vida além terra. O missionário o acolheu na igrejinha e eu voltei para a terra.
O que falta para muitos poucos que tem a oferecer. A verdade está sendo distorcida pela enganação. Os falsos profetas estão usando o ilusionismo para escravizar as pessoas.
Jesus mostrou o caminho. Ele não prendeu ninguém a ele. Assim como os espíritos que são convidados a seguir com seu mentor. Vejam bem, são convidados.
Por isso que o trabalho do Vale do Amanhecer é algo diferente. Os ensinamentos vem para libertar e não aprisionar. Todos se preparam para o sacerdócio.
Eu vejo a vida diferente quando se conhece a razão dos efeitos das reencarnações.
Aqui tudo ou nada pode acontecer.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An-Selmo Rá
28.06.2020

× Contato!
Pular para a barra de ferramentas