DESTRAVAMENTO

O mundo de Seta Branca está vibrando.
O que eu vou registrar aqui é algo além da compreensão humana. Algo que aconteceu na esfera dos três reinos. O destravamento do espírito.
Todos ao chegarem para suas vidas na terra vêm com suas memórias apagadas. Vão viver uma nova oportunidade para reparar suas juras transcendentais. Enquanto o espirito não se conscientizar ele vai voltar. Esta passagem que vou anunciar é como um despertar.
Minha indumentária era do sol como dos príncipes maias, mas era mais clara sem capa. Parecia ouro reluzente. Eu era o guardião da sacerdotisa. Tudo começou a clarear nesta madrugada. Uma grande movimentação espiritual. A condessa veio tomar bênção a koatay 108 em sua nova roupagem. Incrível. Seta branca aguarda esta abertura. Os valores  vieram junto. Não houve transferência, mas somente destravamento da consciência.
Na terra ela está passando por uma preparação, mas não é obrigada a aceitar. Ela pode viver esta nova vida sem fazer parte do amanhecer. O problema que sua mediunidade já está dando sinal que a aproximação está próxima. Os mundos estão no mesmo paralelo.
Conjunção de dois planos.
Quando houve a integração o espirito assumiu seu comando.
Na terra eu estou acompanhando o processo que vai liberar a verdade. Depois que houver esta integração ela terá as rédeas da vida e da morte.
Houve convocação dos devas para entregar a carta máxima branca oriental.
Grandes hierarquias espirituais foram convocadas para estar com ela. O círculo se fechou sobre ela.
Não vou poder contar tudo. Eu iria escrever mil páginas e seria pouco. O amanhecer das princesas. As correntes brancas e as correntes indianas. O céu e a terra novamente unidos.
Na terra os efeitos da mediunidade demonstram o grau de percepção.
Como guardião eu não posso dar um passo sem a permissão do comando maior. Eu posso dar as notícias para alegrar  os corações. Trazer expectativas de um novo amanhecer.
Agora vamos esperar as decisões. O livre arbítrio deve ser respeitado e somente os mentores trarão o compromisso como num novo contrato.
Lá ela já estava no comando.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An-Selmo Rá
28.06.2020
× Contato!
Pular para a barra de ferramentas