SOLO SAGRADO

O solo sagrado é onde se concentram os maiores fenômenos espirituais da terra. Jesus é um ser espiritual.
O maior erro é fechar uma igreja ou um rito sagrado, pois o povo de bem pode se levantar com fé nesta luta para combater o mal.
Na Índia quando houve uma epidemia matando milhares de pessoas os sacerdotes saiam em grupos pelas ruas da cidade fazendo orações. Era tanta gente doente que recebiam estas preces em forma de energia se curando.
Quando uma pessoa perde a fé ela perde também a coragem de lutar. 
No amanhecer de Seta Branca nós temos o abata dos indianos que são realizados nas esquinas da vida. Este rito sagrado tem um poder tão grande que invoca a presença das forças  divinas se formando uma corrente magnética positiva eliminando a negativa. As enfermidades são desintegradas pela conjunção de forças diretas do reino central.
A terra não pode parar. Não pode ficar esperando a morte chegar. Tem que haver reação pelas preces. Está na hora de todas as religiões se unirem em prol da cura do planeta.
A ciência espiritual levando conforto para os povos. Quando se fecha uma casa de Deus mais as forças anticristicas tem espaço para atuar.
Jesus está se preparando para voltar. Não se sabe o dia e a hora. Orai e vigiai para não deixar passar esta rica oportunidade em vão. 
Os mistérios que a terra irá conhecer. A materialização dos espíritos dando um choque de disciplina. 
As longas noites fora da terra é uma preparação para os enigmas. Quando eu viajo para longe da terra meu interoceptivel fica acordado. Eu registro mentalmente para depois moldar os fatos vivênciados. É como um quebra cabeça que as peças vão sendo montadas até formar um lindo quadro.
A vidência é um caminho repleto de respostas. Quando se vê os envolvimentos que rodeiam as vidas é mais fácil ter o remédio. O remédio que está faltando hoje para a humanidade é a fé. Fé em Deus e em si mesmo. As grandes colônias espirituais estão se prontificando a ajudar este planeta. Os médicos da falange alemã em Deus Pai Todo Poderoso estão descendo para curar primeiro os espíritos e depois o físico. 
O medo abre o canal de contaminação. Lutem contra o mal invocando o bem. A terra sendo passada a limpo pela nova consciência.
Amem suas famílias com amor dos justos. Não procurem a dor. Ela existe e está ali na curva da vida.
O que eu vejo além desta vida é algo para reflexão, mas nada é melhor do que a vida na terra pela oportunidade de aprender e se evoluir.  Somente o amor, muito amor, poderá aliviar o estado febril. 
Deus está em cada coração.
Salve Deus! 
Adjunto Apurê 
An-Selmo Rá 
26.06.2020
× Contato!
Pular para a barra de ferramentas