MUNDO NEGRO

O mundo negro já deu sinal de reação.
Apesar de estarmos dentro de um plano cósmico de eternização do sistema cristico já temos controvérsias. Os planos negros se infiltraram na cabeça de um líder que vai trazer sérias complicações para a terra. Seria um holocausto programado pela proliferação de ideias fanáticas a ponto de suprimir a verdade.
Desta partida para a nova era sempre aparece algum louco com seus ideais de dominação do planeta como a própria história revela as intenções dos tiranos.
Esta noite não foi diferente. Foi exaustiva a ponto de revelar o ponto crucial das investidas destes senhores que conseguiram firmar acordo para trazer para a superfície os valores de suas presenças. O Anjo mal e o Anjo bom.
A terra não pode mais permitir que estes conceitos avancem sobre povos e nações que desenvolveram a paz como sua meta. Lutar contra o mal é uma grande missão, porque geralmente os homens preferem a desordem. Um lutando contra o outro, até mesmo dentro das oficinas de trabalho.
Quando as forças reagiram sob o comando da estrela maior houve a reação de contra-ataque. Agora não se pode esperar a dominação ressurgir, pois eles não dormem e não pedem licença. Os vales negros ou vale das sombras estão atuando diretamente sobre a crosta por intermédio de seus mensageiros. Um grande laboratório está cultivando a morte.
Os trabalhos não podem parar. Mesmo que se desviem as atenções dos missionários para os perigos de contaminação, a segurança com uso de equipamentos, a verdade deve prevalecer acima da ignorância. Os efeitos começaram da terra e estão atingindo o campo espiritual. O campo magnético existe para esta finalidade, criar uma barreira intransponível para impedir que sejam atingidos.
Criem seus campos magnéticos. Procurem suas ionizações. Façam tudo para proteger seus amores das perseguições. Viver com medo atrai a insegurança. A coragem deve ser efetiva e repelir os tolos que se acham espertos.
O medo é a segurança que temos de não enfiar a mão na cumbuca sem olhar o que tem dentro. A coragem de não enfrentar a morte por questões partidárias.
Então, vendo este laboratório de formas desumanas, como já havia falado anteriormente, a construção de pontes para infecção viral ultrapassando os limites das consequências do homem matando seu semelhante pelo domínio do poder. O poder mascarado e infiltrado na psique.
Para quem tem mediunidade especial sente as interferências chegando como a água que desce a montanha. A avalanche de acontecimentos poderá varrer da superfície e somente o fogo etérico poderá queimar esta fase de alastramento. A prospecção de uma investida sobre determinado continente trará resultados negativos para barrar esta onda migratória. Somente o fogo extinguirá estes adeptos das sombras, como o sol que queima os espectros.
Deus não permitirá que sejamos destruídos nesta fase de evolução. Prestem atenção nas mensagens do céu.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An-Selmo Rá
15.06.2020

× Contato!
Pular para a barra de ferramentas