VÍTIMAS DO PASSADO

O que são e o que querem!
Olhando pelo prisma de uma visão mais acentuada eles são a nossa condição existencial neste planeta. Sem eles não estaríamos reencarnados. Eles que nos deram a condição de voltar pelo nosso compromisso de resgatar estas dores do passado.
Então, a terra está mudando sua ideologia de massacre para libertação. Nossos egoísmos nos colocaram nesta condição sofrida de reajustes e cobranças e eles agora são um marco dentro da nossa fé. Não existe evolução sem conhecimento.
Vou me colocar como exemplo, como sempre tenho feito nestas caminhadas. Eu deixei muitos inimigos pelo passado e nesta encarnação não daria tempo de pagar por todas as juras assumidas. Foi pelo amor que eu expus a minha vida para que todos pudessem de alguma forma me encontrar: ou pelo amor ou pela dor. O caminho é como uma estrada que leva e traz. Se há um lugar que podemos ter paz é no amanhecer desta corporação.
Então os meus inimigos e meus amigos me reencontraram nesta organização espiritual. Uns me respeitam e outros me odeiam pelo simples fato de haver o reencontro. Aqui cultivamos a nossa verdade que sem ela não haveria distinção de quem é quem. Um amigo pode se tornar inimigo e um inimigo se transformar em amigo. O interesse material é quando não existe princípios de aceitar as diferenças.
Quando saímos deste mundo para entrar em outro deixamos no físico as mazelas oriundas dos destinos. É como se fosse uma presa abatida que servirá aos chacais. A fome da vingança é tanta que eles devoram sua vítima sem trégua.
Ultimamente as dores estão terríveis. Não estão mais camufladas pelo neutrôm. O começo do pagamento pelos reflexos do coração. Quando eu digo um “a” ouço o eco dos pensamentos batendo diretamente nos chacras. Eu levantei a minha prece e por mais que eu queira me afastar deste cálice o vinho agora é vinagre. Um gole atrás do outro e o espirito vai se conscientizando.
A natureza humana é algo espantoso de se ver. Os próprios que se sentem donos estão sendo logrados. Pensam uma coisa e realmente é outra.
Eu levantei esta bandeira de contar pela experiência de um viajante os entroncamentos de cada estrada, cada curva, cada destino. Levei anos para me adaptar e me convencer que era o melhor jeito de carregar o fardo. Hoje tenho amigos em todos os cantos que vibram comigo na minha individualidade. Vibram porque a fonte está jorrando e a felicidade de poder sentar na mesma mesa abre uma enorme porta de respeito e consideração.
Se comunicar com seus ais. Quando queremos assumir nosso enredo nós nos destacamos perante esta sociedade que vai nos enxergar no aleda. Todo pensamento e vibração nos alcançarão e se você tiver medo não suba. O jaguar é conhecido pela sua coragem, então, ele vai subir de qualquer jeito. Mas quando estiver lá olhe com respeito por aqueles que não tiveram coragem.
Eu recebi nesta passagem o cálice da minha missão. Eu bebi até a ultima gota. Eu saciei minha cede de amor pelas minhas juras transcendentais. Eu estou recebendo cada pensamento e cada sintonia seja da terra ou do espiritual. Eu vim para me evoluir e aqueles que querem se evoluir também terão sua rica oportunidade de saciar sua fome.
Quem beber desta água que eu lhe der jamais terá cede eternamente.
Eternamente grato!
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An-Selmo Rá
13.06.2020

× Contato!
Pular para a barra de ferramentas