SOL! DIVINO SOL…!

Mestre Adjunto Yuricy: Sua Lei é conduzir as ninfas até fazê-las uma Yuricy e distribuí-las para os Adjuntos, formando um canto universal. O Adjunto Yuricy deve estar alerta com todas as Yuricy onde estiverem colocadas, isto é, tomar conhecimento das escalas, saber o Adjunto escalado, se sua Yuricy é capaz de assumir a Yuricy Mestre. Tem, por Lei, que saber, acompanhar e alertar nos cantos, etc. Nas festas, todas deverão juntar-se à sua Mestre, que deverá sempre permanecer em seu posto mais elevado, como se tratasse de uma rainha. Sua corte é igual à do Adjunto. Leva sua morsa para onde quer que se locomova; transporta a pitonisa, se resguardando, sempre, em Dharman Oxinto. Em todos os rituais devem, sempre e por Lei, estarem presentes, porque todos os rituais têm a sua presença.

SALVE DEUS!
CAVALEIRO DA LANÇA REINO CENTRAL! CAVALEIRO DA LANÇA VERMELHA! CAVALEIRO DA LANÇA LILÁS! CAVALEIRO DA LANÇA RÓSEA! MEUS RESPEITOS ,COM TERNURA, PARA ENTRARMOS EM SINTONIA!
JESUS!
ESTA É A HORA PRECISA DE NOSSAS VIDAS..VENHO NESTE BENDITO MOMENTO FORMAR O NOSSO CANTO UNIVERSAL PARA MELHOR SERVIRMOS NESTA ERA.
QUISERA,OH JESUS,QUE AS PEROLAS DOS ANJOS E DOS SANTOS ESPIRITOS SE HARMONIZASSEM NO MEU ATON
QUE AS SETE ESTRELAS DO ORIENTE,NA ESTRELA SUBLIMAÇÃO, EMITAM SEUS RAIOS,NO CANTO DA YURICY.
DO TRISTE REINO DE DELFOS, MINHA MÃE CLARIVIDENTE RESPONDA,AQUI NESTE MANTRA OS PODERES DE AQUENATON,DE ARAKEN,DOS RAMSÉS,DE AMON-RÁ
SEUS EFLUVIOS A BRILHAR ,NA SINTONIA DESTA FORÇA ABSOLUTA QUE VEM DE DEUS-PAI TODO PODEROSO
SALVE DEUS.

× Contato!
Pular para a barra de ferramentas