TUDO REMETE AO PASSADO

TUDO REMETE AO PASSADO
Estas convenções desastrosas que a terra vive é um desastre inconsequente da nova ordem mundial. Seres invisíveis infiltrados na sociedade levando o caos e a turbulência.
Uma época perigosa que manchou um período cristão. A presença de espíritos milenares comandando um desastre iminente.

Para assassinar Jesus, houve uma espécie de acórdão político proposto por Caifás, o sumo sacerdote e chefe do Sinédrio (o Supremo Tribunal da época), ao governo local, que estava sob o comando de Pôncio Pilatos e de Herodes Antipas, o rei dos judeus.

Antipas. Vejam a coincidência de nomes. A luta dos inconscientes contra quem. Contra suas próprias raízes. Contra o que receberam através da família.

Quem tem está descontente e quem não tem agradece.
Um período que está no levante das manifestações. Ninguém se entende, mas a marcha política agrega os descontentes. Muitos espíritos daquela época orquestrando os impactos. A loucura de um rei atravessando o tempo e o espaço. Está atingindo seus súditos no presente. Estes súditos se alimentam do ódio exacerbado.
Para quem viveu o auge cristico sabe interpretar esta onda como uma revolução do eu que precisa mostrar a sua cara. Veremos a cara dos militantes de antifa.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An-Selmo Rá
02.06.2020

× Contato!
Pular para a barra de ferramentas