TRAIÇÃO

TRAIÇÃO
Os seres se atraem conforme seu padrão vibratório.
A traição humana é algo corriqueiro na vida dos encarnados. Quando alguém quer usufruir da sua liberdade ele vem com cara de inocente e te conquista para depois tirar proveito.
Muito difícil na terra ter os bons amigos. Aqui é em proveito próprio.
Eu estava com minha esposa fora das amarras quando chegou um espírito daqui de perto mesmo. Meloso se dizendo vizinho amigo. Muitas vezes a inocência fecha os olhos pra verdade. Os espíritos enganadores são como sangue-sugas que se alimentam de suas vítimas tirando delas o essencial.
Então o homem chegou com um sorriso amarelo como se nada tivesse acontecido. Foi querendo desfazer um mal entendido que nunca houve da minha parte. Foi ali que eu percebi a sua intenção. Na terra cuspia na minha sombra. Primeiro vai ter que limpar onde cuspiu e mesmo assim jamais será a mesma coisa.
A falsidade no olhar e no andar deixa uma distância enorme na conduta moral.
_ Quais são as vossas intenções!
Nada. Nenhuma resposta. A traição é um segredo que a pessoa leva para o túmulo.
Fui dando corda para ver até onde chegaria esta conversa. Eu vi que não iria adiantar gastar meus bônus com esta passagem. É como usar os bons fluidos dentro de um poço de lama. Fechei as portas e janelas. Não me interessa a vida de ninguém. Cada qual se responsabiliza por sua vida. Eu não vou atrás de ninguém pois acho que invadir a privacidade é muito sério. O templo é um enorme farol dentro das noites escuras. Como me disse Humahã quando a casa de Seta Branca era uma choupana: este templo por mais simples que seja é um enorme farol que ilumina as noites escuras e o caminho dos espíritos que por aqui passam.
Cada templo em sua simplicidade tem seu valor no objetivo de evangelizar e não escravizar. É como a mediunidade: simples método para se chegar a Deus.
Quando eu fechei as portas e janelas o homem embruteceu. O santinho virou a casaca e sumiu daqui. Segundas intenções.
“diga-me com quem andas e eu te direi quem tu és”.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An-Selmo Rá
26.05.2020

× Contato!
Pular para a barra de ferramentas