SESSÃO BRANCA ESPIRITUAL

SESSÃO BRANCA ESPIRITUAL
Terminou agora nossa sessão branca no reino do jaguar.
Eu abri o grande portal e por ele houve o reencontro dos jaguares que vivem na terra. Jaguares e índios em conjunto com os cavaleiros de Oxossi. Como lá não tem incorporação o trabalho se realiza na plenitude da transmutação das energias.
Muitos da terra subiram comigo e muitos outros convidados se juntaram neste contato especial. Foi uma grande festa. Foi algo surpreendente que aconteceu. Índios subiram de várias regiões da terra e os jaguares também foram se soltando das amarras. O povo de Oxossi já estavam esperando. Eu tive a feliz oportunidade de comandar porque minha consciência não adormece. Muitos acordaram lá após o trabalho. Foi um choque de energia, um despertar.
O difícil ainda era controlar as emoções do espírito livre das amarras. Manter todos juntos.
Após a contagem da terra as energias foram se impregnado nos espíritos. Foi feita a prece de Simiromba para fechar os segredos sem a elevação. Todos eram espíritos deslocados da terra.
Após terminado este trabalho especial todos foram descendo para seus mundos. Como brilhavam. Só Deus na sua eterna bondade pode abençoar quem subiu. Eu espero que se lembrem deste episódio para abrir o véu da esperança.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An-Selmo Rá
23.05.2020

× Contato!
Pular para a barra de ferramentas