ESPÍRITO DINÂMICO

ESPÍRITO DINÂMICO
Aos poucos vamos vendo o que não vemos. Aos poucos vamos vislumbrando o além do além. Eu diria uma experiência fora dos parâmetros da arquitetura medieval.
Os muitos contatos afloram a mediunidade deixando um corredor entre duas partes sensíveis.
Eu me vi a luz do dia conversando comigo mesmo. Eu estava de frente comigo mesmo. Um caso diferenciado. Era como se eu estivesse frente a um espelho e meu eu sorria de felicidade, de satisfação. Eu estava terminando de arrumar a lavanderia de Zélia quando isso aconteceu. Não posso dizer se foi desdobramento até porque foi a primeira vez que ocorreu comigo. Não estava dormindo, estava consciente.
Eu parei para me ouvir. Coisa de outro mundo.
Fiquei feliz de me ver assim, um pé lá e outro cá. Nossos espíritos estão ficando dinâmicos a ponto de viver em outra dimensão sem morrer nesta.
Estou ainda deslocado me vendo através desta porta. A que ponto iremos chegar nesta missão junto a Seta Branca nosso pai.
Se fala muito no quinto ciclo e realmente ninguém sabe como é ou como será. A transmutação será equivalente a uma viagem. Nos veremos do outro lado realizando rituais precisos para ajudar este planeta.
Quem conhece os segredos da magia transfere de um plano para outro sem mistificar. Ontem eu tive a certeza pelo impacto resultante na convergência de duas energias.
Seguindo recomendações eu abro meu mundo e busco o que é meu, manípulo e transfiro.
Estamos abrindo o nosso mundo, o mundo do jaguar.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An-Selmo Rá
21.05.2020

× Contato!
Pular para a barra de ferramentas