CORRENTE ELETROMAGNÉTICA

CORRENTE ELETROMAGNÉTICA
Hoje, seguindo recomendações da espiritualidade, o abata foi de grande impacto. Transcocorrido o trabalho a revitalização dos plexos de deu no templo. Pela primeira vez eu vi a corrente eletromagnética atuando no corpo mediunico de forma contundente. A força composta pela energia do plexo combinada com a magnética das amaces. A corrente foi formada pela unificação das mentes e união das mãos.
Eu estava sentado no radar quando recebi as ordens para realização desta concentração. Eu estava imaginando antes de começar, digo, vendo a sincronia. Enquanto no espaço tudo se formava na terra eu prestava atenção.
Foi tanta força dissipada que os mestres sentiram a transformação. Todos, de alguma forma, sentiram em seus plexos a energia entrar e sair. Eu senti, meu plexo mudou sua constituição. Aquele peso foi saindo e uma leveza do corpo tomou conta.
Este trabalho de desintegração inverteu a polaridade dos corpos físicos. Foi um impacto de duas energias, elétrica e magnética. Elétrica gerada pela terra e magnética gerada pela Espiritualidade.
Eu não sei explicar bem esta situação, não tem explicação lógica. São forças se desintegrando. No começo o peso atingiu cada jaguar e depois saíram levitando. Leves como a pluma.
A corrente transitou pela cabala descendo verticalmente e horizontalizou na cabeça. Um arco se formou.
Pronto. Foi desintegrado as forças esparsas que estavam grudadas nas auras.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An-Selmo Rá
20.05.2020

× Contato!
Pular para a barra de ferramentas