NEGATIVO

NEGATIVO
Dependendo dos caminhos nós podemos trazer resquícios de onde fomos espiritualmente.
Eu estou negativo. Esta viagem me aproximou de uma força ruim. Os espíritos daqui de cima desceram para este plano triste. Vivem sob a bandeira do poder negro. Se intitulando senhores da terra percorrem os vales negros da incompreensão. Voltam cheios de si tentando implantar seus interesses.
Os vales negros atingem principalmente pessoas com destaque social, religioso e político.
Um caminho triste com volta vingativa. Pensando todos estarem contra ele toma medidas descabidas conforme seu instinto.
Eu tive que descer. Era preciso ver para crer. Aqui mesmo no amanhecer de Seta Branca estamos acompanhando as distorções da doutrina. Pessoas cegas implantando a cegueira coletiva. Tudo pelo poder.
Foi quando vi uma sombra se esgueirando pelo chão. Se eu contar quem era ninguém vai acreditar, porém não fui autorizado a falar. Muito triste a imagem deste homem. Eu digo homem porque de missionário não vi nada.
Quando ele me viu começou a xingar de tudo. Esta vibração me atingiu de tal forma que parecia uma teia de aranha, pegajosa, grudenta.
Vou ter que me limpar espiritualmente.
Eu esperava que sendo de uma doutrina de luz isso jamais poderia acontecer. Até porque todos tem seus mentores trabalhando junto. Mas até os mentores se afastam quando vêem que o missionário não se conscientiza. Aí ele fica preso nas suas fantasias.
Que Deus nos proteja de nós mesmos.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An-Selmo Rá
18.05.2020

× Contato!
Pular para a barra de ferramentas