FAMÍLIA DESAJUSTADA

FAMÍLIA DESAJUSTADA
Após ver os efeitos das rezas pra mim, o mais correto ainda seria ensinar a rezar, eu retornei ao infinito espaço. Só Deus para dimensionar este mundo invisível. Ele é tão largo que pode abraçar todos deste planeta sem que um interfira no outro.
Agora eu fui visitar uma família espiritual com base na terra. Eles vivem um grande desajuste. Alguns ainda se mantêm íntegros, mas outros não. Eu estava em missão especial. A moça era sagaz em conquistar quem ela marcasse. Vulgar, um espírito que perdeu sua rica oportunidade de evoluir. Enquanto os pais ajudavam a sustentar o caminho da verdade, ela vivia se contaminando com sua loucura. Tentação em forma de mulher. Se tornou foco principal para destruir lares. E Olha, ela pega todos que cruzarem seu destino.
Este espírito não está encarnado, ele faz parte desta família. Para mim eu a via como uma pomba-gira. Uma destruidora de famílias.
Seus pais com lágrimas nos olhos já não aconselhavam mais, perderam a força e a fé. Agora eram vítimas do amor que sentiam por ela.
Eu tive que me esconder pois o assédio imoral estava pesando. Pedi ao cavaleiro que me levasse dali e tão logo me vi em casa. Não fiz nada por eles, as forças das encruzilhadas tomaram conta e quem permitiu foi ela. Seu comportamento prendeu seus pais neste mundo negro.
Vocês não podem imaginar tudo que se passou neste lar. Eu não disse mais para não constranger quem lê. Mas dentro de uma casa de prostituição acontecem coisas terríveis. A desmoralização de um espírito é a pior consequência. Quando um espírito se afasta de Deus ele vai servir ao outro lado. Cada um faz a sua cama, depois vai ter que se deitar nela.
Que Jesus jamais se afaste de nós
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An-Selmo Rá
14.05.2020

× Contato!
Pular para a barra de ferramentas