REBULIÇO ESPIRITUAL

REBULIÇO ESPIRITUAL
O mundo negro está em festa.
Uma movimentação estranha está acontecendo no limite de nossa percepção. Os espíritos dos vales da incompreensão estão comemorando o fechamento do reino central. Sem a presença dos jaguares nos faróis as amacês não se deslocam.
O cruzamento da energia da terra com o espiritual facilita o deslocamento e o trabalho de purificação. Se assim não fosse não haveria necessidade de existir o amanhecer. Energia combinada com o conhecimento científico. Desintegração pelo impacto.
As amacês poderiam realizar esta limpeza, mas não podem descer sem abertura dos portais. E só abre quando existe triangulação divina.
Três pontos, terra, lua, sol. Estes pontos cabalísticos criam um campo de força muito grande que abrem um portal etérico, interdimensional. Tia Neiva falou sobre o portal da lua onde as naves estacionavam para passar pelo processo da invisibilidade, desintegração.
Eu assisti esta movimentação e fiquei preocupado com a ausência dos poderes deixados na terra. Poderes capazes de interferir no comando negro trazendo luz do evangelho de Jesus.
Nessa luta do bem contra o mal não existe dúvidas, ou é ou não é
Pai João disse que logo o templo mãe iria reabrir. O mundo espiritual precisa desta base terrena para criar o campo magnético.
Enquanto isso o jaguar esta adoecendo.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An-Selmo Rá
13.05.2020

× Contato!
Pular para a barra de ferramentas