EU SOU EU

EU SOU EU
Na grande luta para sobreviver em uma tempestade mental temos que filtrar os efeitos alucinógenos dos pensamentos.
Por mais que eu vá aonde todos um dia irão, chave de um segredo, compromisso final, nada se resolve sem pagar suas promessas. Uma coisa me deixou apreensivo, a grande ilusão comportamental que divide os três reinos.
Seu eu der mais valor ao passado meu presente perde sentido. Sabemos das consequências quando se fica preso ao destino sem acreditar no futuro
Muitos desejos oferecem uma porta escancarada para perder a concentração. A violência perseguida não escolhe frutos.
Se você tem a sua chave eu aconselho a não usar de forma passiva para abrir seus segredos aos teus inimigos. Tudo que disser será usado contra você.
O eldorado mundo cabalístico. São grandes avanços científicos espirituais dentro da nova era. Mas nem tudo se origina no invisível, pois aqui mesmo na terra existem grandes laboratórios, como já contei anteriormente, que estão experimentando a aceleração das moléculas. Tem o lado bom, cura, mas tem o lado negro, morte. Quanto mais a ciência evolui mais perigosa fica. Se for bem usada trará benefícios humanitários.
É a mesma situação do conhecimento espiritual. Se usarmos deste conhecimento podemos fazer coisas que nem Deus faria.
Ódio concentrado no amor. Um órgão como um pequeno frasco de veneno.
Por isso nem todos podem sair, porque a primeira coisa iriam se vingar dos desfeitos. Nicaum.
Nem todos os caminhos levam para Deus. Se todos acreditam que levam é porque não sabem de nada e não haveria tantos espíritos perdidos. “Eu sou o caminho, a verdade e a vida”.
O que eu vejo muitos não podem ver e os julgamentos afloram como as flores do pessegueiro que anunciam que não haverá frio. Tudo mudou, agora não se tem tanta certeza disso.
Se todos olhassem para o céu a terra seria menos pesada. Aqui o velho jaguar se prendeu de novo na argola do destino, retro-agiu no tempo. Seu espaço foi ocupado pelas mesquinharias do seu coração.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An-Selmo Rá
30.04.2020

× Contato!
Pular para a barra de ferramentas