CARTINHA ESPIRITUAL

Indo ou vindo

CARTINHA ESPIRITUAL
_ Meu filho, Salve Deus! Guarde esta cartinha com amor!
Na essência divina dos grandes iniciados a visão de mundos consistem na abertura do conhecimento. Nunca em tempo algum se teve tantas respostas. Os espíritos encarnados receberam as mais belas e importantes recomendações para traduzir sua faixa carmica. Esta transição que hora passamos é justamente a transmutação do corpo físico e não atingiu o espírito. Deus não castiga. Deus é amor e justo.
Eu subi e ao chegar do outro lado da ponte que cobre um extenso vale coberto por um grande nevoeiro me assustou. Esta distância seria infinita que separa a morte da vida, mas se tornou curta pela vida diante da morte. Eu atravessei. Como estava frio, eu nunca senti tanto frio e medo. A ponte sumia na imensidão do destino. Silêncio. Somente aquele ar gélido batia no meu lado direito. Era como um rio sem água que vinha com força de algum lugar e descia para outro.
Cheguei com muito custo do outro lado e me coloquei na individualidade. Havia um pequeno aleda e em cima uma folha branca aberta com escritas. Cheguei perto, não conseguia ler. A voz na imensidão soou como um trovão. Peguei o papel e dobrei uma vez. O testemunho das verdades que teremos que enfrentar diante do fatídico. Virei minhas costas e caminhei de volta. Agora um pouco menos perigoso. Foi difícil chegar pois tudo que é novo assusta.
Trouxe esta cartinha selada para a terra. Ainda não sei seu conteúdo. Por enquanto não vou abrir, somente quando dos céus ouvirei. Lembrei do que Seta Branca disse: Somente dos céus ouvireis.
Mas esta anunciação será individualizada. Cada pessoa ouvirá a sua mensagem. O código secreto dos espíritos. Todos tem suas ligações com suas origens. Seria como o DNA. Na terra ainda vão descobrir no DNA humano este código de Deus.
Este selo só deverá ser quebrado quando for permitido.
Voltei. Trouxe e guardei no coração esta pérola divina.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An-Selmo Rá
25.04.2020

× Contato!
Pular para a barra de ferramentas