A COISA VAI FICAR DIFÍCIL

A COISA VAI FICAR DIFÍCIL
Pelo espírito de Koatay 108.
Em nossas missões planetárias temos que nos ajustar para poder aguentar a pressão que nossos espíritos sofrem em determinadas viagens. Por isso os rituais são necessários para formar os plexos. O coroamento dos espíritos é uma energia magnética que nos reveste fechando nossa aura para os impactos das descargas da anti-matéria, que é a desintegração.
Eu fui coroado esta madrugada. Koatay 108 começou seu trabalho de recartilhamento e mesmo em terra a sua verdade está sendo formada de cima para baixo. Este coroamento me possibilitou descer ao fundo de um túnel. Este buraco está se ligando a crosta dentro de um porão. Muitos espíritos de homens e mulheres estão subindo. Me deparei com eles na metade do caminho. Eram espectros, fantasmas, sem condições de voltar a superfície.
Ao descer alguns transpassavam por mim causando arrepios e mau estar. Espíritos trazendo complicações que se chegarem até nosso plano físico vai haver confronto.
O coroamento me deixou imunizado. Horas chegarão do jaguar mostrar para o que veio, sim, isso tudo é uma preparação para a quebra do neutrôm. A junção ou conjunção de dois planos. Junção é unir e conjunção ter relação de dependência um do outro. Dois pesos e duas medidas.
Por Deus, eu não consegui descer. Estava difícil. Muitos subindo e aquele buraco ficava mais escuro e com cheiro desagradável. Voltei, tive medo. São coisas esquisitas de ver.
O encerramento dos atendimentos no amanhecer causou um resfriamento na esfera global. Deixou a terra sem proteção magnética e com isso os arcos de koatay 108 foram perdendo efeitos. No começo desta transição tivemos muitos contratempos que desequilibraram o orbe mediúnico. Todos foram submetidos a uma variação das mentes doentias que se diziam donos da verdade. Fizeram coisas somente para mostrar seu arsenal consagrado. As portas se abriram e a contaminação abriu espaço no físico. Muitos ainda vão sofrer o destempero da mediunidade. Vejam, a mediunidade é volátil, ela se forma ou se deforma. Um ritual fora da verdade deforma o espírito no seu espaço. Seta Branca deixou tudo preparado para seguir as leis. Sem isso vemos o flagelo dos consagrados e reconsagrados. Até aqui tudo bem, mas e quando se abrirem as portas do inferno zodiacal. As doze casas transitórias da suprema corte espiritual. A preparação do sol interior vai ser demorada.
Koatay 108 já começou a atuar entre dois campos magnéticos.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An-Selmo Rá
22.04.2020

× Contato!
Pular para a barra de ferramentas