DEPOIS NÃO ADIANTA

DEPOIS NÃO ADIANTA
A grande repercussão dos fatos vivenciados pela terra poderiam serem evitados pelos humanos, mas o problema é a surdez e a cegueira carmica que fecharam as portas com os mundos iluminados. Todos foram avisados da luta pela vida, mas ao virar suas costas esqueceram pela materialidade os bons conselhos.
Eu vejo agora surgirem muitos profetas falando das consequências, mas então porque não fizeram antes de acontecer.
Os planos espirituais já mostraram o caminho para conscientizar o coração sofrido pelo desafeto social: irmãos de toda terra, amai-vos uns aos outros.
O homem bélico com seu fardo pesado de armas e bombas fechou seu forte e ali faz seus planos contra seus inimigos.
Esta madrugada eu assisti o manuseio das mentes atrofiadas no purgatório da incompreensão. Um único ser mal amado sendo burilado por forças perigosas. Em suas mãos o destino do planeta.
Como será difícil para a vida na terra se este espírito dominar os continentes. Serão todos escravos dos escravos deste submundo. As trevas estão assumindo o comando através das mentes atrofiadas no desejo de dominar o planeta. Inevitável a terceira guerra não acontecer, até porque as forças estão se movimentando para impedir o domínio do sangue.
Até quando a terra será alvo das mentes doentias acrisoladas no poder da vingança. Mentes estas que já foram retiradas do convívio humano e voltaram para ter mais uma oportunidade de evolução. Novamente mostram o lado negro.
A história conta as verdades que não são ocultas onde seres com posições específicas tornaram a vida na terra um caos. Tudo pelo abuso de poder, da autoridade e principalmente falta de amor.
“Quer conhecer um homem de poder a ele”.
O mundo não precisa mais de tiranos, o mundo precisa de um líder que entregue seu coração em prol da verdade. Que seja um Cristo e não um Judas. (Somente uma forma de expressão).
A terceira guerra está sendo pesada na balança da individualidade, mas as personalidades estão sendo testadas. O poderio que vi crescendo no horizonte de um grande exército ‘repuxados’ pelo ódio vai tentar impor sua autoridade e vontade de assumir o comando. A terra não será a mesma e seremos induzidos novamente ao erro.
Até quando veremos o ódio tomar frente ao amor. Até quando esta raça inconsequente tentará dominar os continentes. Já estão infiltrados tomando posições estratégicas.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An-Selmo Rá
11.04.2020

× Contato!
Pular para a barra de ferramentas