DEUS PAI TODO PODEROSO

DEUS PAI TODO PODEROSO
Quando eu cheguei ele já estava morto.
O homem desacreditou em si mesmo, desacreditou em um Deus, perdeu sua coragem. Teve somente um ato pensado pelo desespero, foi covarde nas horas precisas.
Ao me deparar com seu corpo sem vida, sem energia, eu procurei seu espírito, não estava lá, fora recolhido para não interferir em outros da sua família. Um suicídio, uma morte besta.
Senti um vazio, senti a inexplicável morte, senti também Deus.
Deixei tudo aquilo para trás, vi que se não tivermos amor para suportar esta pequena passagem seremos nós os da fila.
Natureza é Deus na sua infinita bondade. Deixem um pouco as reações do medo e olhem para o céu, para a terra, para o mar, sintam a grandeza do altíssimo. Mesmo da janela de sua casa você pode viajar pelo pensamento. Pode buscar o que é teu, o seu rosário de fé. O rosário dos nagos são contas que se rezam uma a uma, sem pressa, sem olhar distraído.
O tempo passa, o tempo cura, a bondade ensina o caminho da verdade. Nunca deixe o desequilíbrio chegar na sua porta, o que é de Deus fica, o que não é vai embora.
Os velhos magos do evangelho ensinam a magia pela ação do sol interior. A multiplicação do éter, também chamado de quintessência, é o material que preenche a região do universo acima da esfera terrestre, pode se saturar pelo medo e descambar sobre as cabeças. Como disse Seta Branca, quando do negro espaço caírem as enormes placas. Tudo isso é a impregnação mental. Ele disse também que deveriam ensinar aos homens a se libertarem dos vossos pensamentos.
Medo de seguir sem uma bengala para se apoiar. Koatay 108 foi esta bengala para muitos se apoiarem. Cego não guia cego. Tudo porque não quiseram abrir seus olhos enquanto tinham luz.
A morte não tem voz, mas seu chamado pode ser sentido. O medo de não ter forças para passar pela porta estreita.
Voltei. A dor me chama a razão.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
AN-SELMO RÁ
03.04.2020

× Contato!
Pular para a barra de ferramentas