DESESPERO

DESESPERO
Os espíritos já começam a se desesperar.
A falta de manutenção dos plexos iniciaticos começa a criar transtornos psíquicos, pois a energia acumulada começa subir para o sistema neurológico. Não sei dizer se todos, mas vendo este casal de médiuns que chegou aqui me deixou preocupado.
Eles vieram em busca de transportar suas energias para equilibrar suas orbes. Nem todos conhecem a técnica de desintegrar uma carga positiva ou negativa. Sim, jaguares, a energia positiva também pode matar se não for dosada gota-a-gota. Aliás, ela pode ser mais perigosa do que a negativa, pois o médium acha que nada sofrerá e irá se descuidar.
Este casal que veio comigo, são velhos caminheiros, moram em Brasília, mas a dificuldade do reino central estar fechado pelos motivos já conhecidos, leis físicas, os jaguares estão saindo da couraça enquanto tem tempo.
A manutenção dos trabalhos, mestres, é de suma necessidade. Não digo aglomerações, mas outros trabalhos ao ar livre, que não se contaminem. Os espíritos vão adoecer muito mais que neste estágio. Um plexo negativo atrai o negativo. Sei da preocupação dos dirigentes, mas pergunto, cadê a fé, a coragem de enfrentar esta dura provação.
O casal ficou aqui comigo trabalhando até o raiar do sol. Eles conviveram com tia, ela, ninfa, teve sérios problemas de saúde, ficou um bom tempo longe do templo mãe.
A convivência dos amigos de outrora nos emociona com as conquistas de agora.
Não vou dizer nomes, mas deixo aqui nestas entrelinhas a energia deles, quem tiver mediunidade avançada vai saber decifrar.
Uma coisa interessante que ninguém sabe. Ao registrar uma presença espiritual nós deixamos impregnado uma energia que identifica quem é. Naqueles papéis nós registramos os nomes, ali está a nossa energia, mas quando eu registro um nome ele fica fosforescente. Eu uso da energia do espírito presente para sacramentar a sua identificação.
Isso se chama magia. O conhecimento de tudo nos liberta dos preconceitos. Somente um mago com conhecimento pode despertar a sua ciência. Druidas.
Conversamos muito, eles deixaram a energia em excesso e levaram a esperança. Quando um jaguar transmite conhecimento em suas palavras ele está trocando energia. Eu aqui estou falando com o pensamento. Estou impregnado a energia nas palavras.
Era para todos ter o domínio desta função. Poucos conseguiram entender e colocar em prática. Transmitam boas energias para todos que irão receber. Vou contar esta passagem de tia.
Tia recebia muitas cartas pelo correio tradicional e nestas cartas ela via e lia antes de abrir. Tudo estava fosforescente, as palavras tinham força e poder de transmitir os desejos e necessidades. Em uma destas cartas ela falou para um filho, pegue aquela carta, ali dentro tem dinheiro, pai Joaquim já desimpregnou a energia. Pode pegar meu filho.
Assim, depois que inventaram a internet os contatos são mais rápidos, mas não acabou a energia impregnada, mental ou extra mental.
O sol raiou e eles foram sumindo. O corpo físico os puxava de volta.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An-Selmo Rá
02.04.2020

× Contato!
Pular para a barra de ferramentas