CASA TRANSITÓRIA

CASA TRANSITÓRIA
Meus primeiros passos após a rede magnética.
_ Subi, Salve Deus!
A missão do jaguar é algo inconcebível, algo extraordinário, somente um espírito pode partir sem medo da verdade. Eu não vim para trazer discórdia, eu vim para aprender e para ensinar o caminho.
Muitas coisas da terra tapa os olhos do espírito e cegamente caminha pelos carreiros dos ventos uivantes tentando se equilibrar para não despencar. O precipício é fundo e sem luz, um buraco frio e sem esperança.
Ao chegar neste albergue eu deparei com uma longa fila de gente idosa, espíritos, subiam por caminhos difíceis. A fila demorava para seguir. Eu não tinha tempo de ficar ali, por isso minhas credenciais de viajante encarnado foram usadas. Nós somos livres para ir e vir, desde que respeitando o plano de nosso destino.
Espíritos de homens e mulheres. Ali eu vi que tem diferença de sexo, não existe esta terceira ou quarta raça. Homem é homem, mulher é mulher.
Esta fila deste albergue se ligava a rodoviária universal. Nesta ocasião os espíritos que foram tratados estavam se preparando para seguir viagem. O albergue estava sendo preparado para outra gleba de desencarnados. Lá não para, não posso dizer 24 horas pois o tempo não tem contagem, é um tempo único. Pode ser um ano como mil.
Eu percorri esta longa fila até chegar num guichê onde era feita a separação. Conforme a escolha o destino era traçado. Dali para frente eu não pude seguir. Era um ponto final para mim e tive que voltar. Ao voltar já consegui trazer as narrativas para a terra. Ainda fico vendo na mente o registro espiritual
Seria assim. O espírito grava na sua película as imagens e sons, depois aqui na terra ele fica assistindo como um filme as suas aventuras.
Eu não vim para atrapalhar quem quer que seja. Como me pediu tia Neiva:
“Do seu templo ao templo mãe e do templo mãe para seu templo”.
Cada qual responde pela sua hierarquia e pela força decrescente. O maior problema do desajuste é quando alguém se acha no direito de invadir a missão do outro se fazendo de conhecedor das leis divinas e com isso se delicia com a derrota do seu irmão
Eu sei e não sei. Na terra é uma coisa e no céu é outra. Eu fico observando os jaguares se matando para ter poder. Eu fico vendo quanta heresia nas qualificações do mestrado. A magia é neutra. Ela é como uma bomba atômica, aperte o gatilho para experimentar.
São poderes, forças magnéticas que se não forem bem usadas podem matar, destruir tudo no seu raio de ação.
Nossas palavras são como esta bomba. Se forem positivas não irão machucar ninguém, agora, se forem negativas irão criar um distanciamento dos planos cristicos.
Quem tem Deus no coração não se mete na vida do próximo.
As filas estão ficando enormes nas portas dos templos que sem manipular causam agonia aos espíritos
Quanto mais médiuns mais espíritos travados. Nossa missão é espiritual.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An-Selmo Rá
28.03.2020

× Contato!
Pular para a barra de ferramentas