REDE MAGNÉTICA

REDE MAGNÉTICA
Quando aqueles três espíritos, homens, que aqui chegaram, eram meus cobradores. Um era mais terrível e por isso o cavaleiro verde me revestiu com sua rede magnética.
Eu, esta madrugada, consegui tatear o caminho pra fora do físico. Ainda sentindo medo da reação da cobrança e mantendo o equilíbrio. Como é difícil conviver entre a emoção e a razão.
Meu cavaleiro me protegeu desta descarga descompensada de energias vingativas. Eu não havia entendido e só neste primeiro contato consegui reaver minha história.
Eu fiquei como prisioneiro da terra sentindo os efeitos deles sobre minha cabeça. Não podiam me atingir, mas eu sentia o ódio. Eu fiquei em silêncio, poderiam prejudicar aos meus e a todos que são parte de uma evolução.
Uma semana sem sair de casa, do meu corpo. Período compreensível que fechou minha porta. Eu fiquei agoniado, mas foi para ampliar meu conhecimento.
Rede magnética dos cavaleiros das legiões. Algo surpreendente que todos falam, mas em verdade desconhecem o princípio desta passagem. Esta proteção espiritual fecha tudo ao seu redor. É um poder muito grande que reveste seu eu.
Consegui sair devagar. Não fui muito longe pois o medo trás insegurança. Orai e vigiai, disse Jesus.
Quem tem medo não se mete em confusão.
Foi vendo este quadro em que os três espíritos foram embora. Um período difícil para mim. A cada oitenta ou noventa dias nós trocamos nossas roupagens e vivemos a expectativa de nossas vítimas do passado. Estas roupagens são nossas encarnações que se apresentam conforme a nossa história. Por isso é muito importante ter bônus extra para pagar seus compromissos. Eu tive estes bônus extra na construção das calçadas no templo e do pequeno pajé. Quem me ajudou também recebeu sua parte. Para a espiritualidade nada se perde, tudo se transforma.
Eu agradeço a todos que me impulsionaram esta obra. Sem vocês eu também não teria os bônus. Vamos dividir esta riqueza como Jesus dividiu o pão e entregou a cada um conforme as escrituras: Tomai, comei; isto é o meu corpo.
Se todos acreditarem em si mesmos não haverá nada que possa contaminar seu eu interior.
Coragem, liberdade e caridade. Com equilíbrio tudo muda.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An-Selmo Rá
27.03.2020

× Contato!
Pular para a barra de ferramentas