SEXTA AULA DE CENTÚRIA

SEXTA AULA DE CENTÚRIA
Somos aves em busca de luz, de Jesus queremos saber.
No curso de centúria tudo gira em torno da ampliação do conhecimento científico espiritual. Esta ampliação desenvolve o plexo nos três reinos da natureza fazendo a ligação dos três pontos cabalísticos: Alma, perispirito e espírito.
Nesta ocasião pai Joao de Enoque chegou ao meu lado direito para instruir esta aula. Tudo que ele irradiava no sexto sentido ia sendo transmitido.
Mente aberta muda o conceito da mediunidade. Mediunidade é como um espinho cravado na coluna do ser humano. Dependendo da assimilação ela pode ser como a coroa de Cristo e se bem desenvolvida torna fonte da vida eterna.
O templo na sua configuração atômica e autônoma forma o círculo esotérico que refaz o caminho do ser humano na sua convivência além matéria.
Assim, recebendo e transmitindo os valores da mediunidade o mundo entra em uma transmutação arquitetada pelos senhores do universo. Eu sou, tu és.
Vivendo a noite e o dia os rastros deixados no convés daquele navio negreiro nos traduzem os enigmas dos mundos de Deus. As portas se abriram e todos estão com medo de passar. Quem procura o conhecimento tem que ter certeza que vai ser cobrado por ele, sim, tem o dever de ensinar. Quem conhece não vive na escuridão.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An-Selmo Rá
22.03.2020

× Contato!
Pular para a barra de ferramentas