TUMUCHYS

TUMUCHYS
A grande dificuldade de serem entendidos pelo povo da terra. Existe uma separação entre a ciência esotérica e as leis físicas. Um Tumuchy não tem povo porque a evolução da consciência etérica ultrapassa o sentido humano. Não serão compreendidos e serão discriminados a tal ponto de serem injustiçados. O conhecimento das leis sobrenaturais os tornam alvo das projeções mentais.
Tudo se refere a ciência do extra físico, levitação, materialização, desintegração e reintegração do átomo. Força de um poder molecular ou telecinese, a antimatéria.
O usuário é capaz de manipular plenamente a matéria, a composição de tudo o que é físico, e todos os seus níveis e substâncias relacionadas, como átomos, moléculas, etc. Com isso, ele é capaz de alterar a forma e os componentes de qualquer corpo físico, seja ele orgânico ou inorgânico, bem como gerar matéria a partir do nada para moldá-la como desejar e destruí-la completamente ao separar as partículas que a formam. O nível de controle do usuário sobre a matéria pode variar, podendo afetar desde objetos pequenos até grandes corpos com tamanho equivalente ou superior ao de planetas.
Por Isso esta separação entre o conhecimento e a ignorância humana. Os TUMUCHYS eram como deuses na sua condição também semi humana. Infelizmente tudo foi perdido pela degradação mental e abuso de poder. Eles se combateram até sua desintegração.
Para tudo existe um ponto final.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An-Selmo Rá
21.03.2020

× Contato!
Pular para a barra de ferramentas