SERIEDADE

SERIEDADE
As portas se fecharam.
Não sei descrever ao certo o que está acontecendo. Faz três dias que nada acontece no nosso reino espiritual. Tudo que tenho vivenciado é pelo campo magnético da terra. Houve uma barreira que impede do espírito sair, talvez seja para preservar o físico, honra e guarda, ficar atento. Eu tentei várias vezes sair e não consegui.
Eu digo que é muito sério este ciclo, todo cuidado é pouco e ter consciência e equilíbrio das coisas será sua prevenção.
Previna-se. Não se deixe contaminar, faça o que sua intuição lhe ensinar. Cuide dos seus.
Equilíbrio acima de tudo. Mantenha sua mente calma e analise seus passos, entrar e sair, sim, você é responsável por você e pelos seus amigos.
Logo esta epidemia vai cessar e todos terão uma experiência milenar para confraternizar. A luta pela vida, pois ela estava sendo desvalorizada a tal ponto de duvidarem que Deus existe.
Deus existe e como dizem as escrituras que ele iria respeitar as decisões dos encarnados. Se apeguem com Deus, pois são todos a sua imagem e semelhança.
Coragem, liberdade e caridade.
Emitam pelos vossos pensamentos a energia necessária para a grande falange de médicos do espaço possam intervir. Sem energia não se faz nada, agora com vibrações positivas tudo se consegue.
Vibrem com amor.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An-Selmo Rá
21.03.2020

× Contato!
Pular para a barra de ferramentas