HISTERIA COLETIVA

HISTERIA COLETIVA
Cadê a fé no seu conhecimento. Esta pandemia está mais para alertar a humanidade sobre os efeitos da transição de um ciclo. Pai João de Aruanda a anos falou da vinda dos pequenos seres que trariam a luta para a terra. Os irmãos continentais se uniriam para combater lado a lado o inimigo desconhecido. Eu vi esta noite que a pior contaminação está no medo.
Ninguém que não se precavenha está imune ao confronto, todo cuidado é pouco, mas os cientistas da terra estão correndo contra o tempo para criar uma vacina que traga luz nesta estrada escura.
Somente dos céus ouvireis, disse Seta Branca. O dia que a grande máquina parou. Parou no momento mais crítico da vida humana. Os soldados estão desalinhados, querem combater, mas as ordens são para recuar. Povo bendito de Deus, vocês tem a palavra positiva pelo pensamento, usem, façam deste conhecimento a ciência de sua natureza.
A transição será difícil daqui para frente, pois nem um acaba e outro aparecerá. Como o preto velho acima disse: a nova era não será tão fácil como pensam.
Agora, se teu pensamento está distante do teu coração você está vulnerável. Pés no chão, sinta a terra, exercite sua missão no silêncio do irmão que precisa esclarecimento.
O grande círculo vai fechar. Ninguém está entendendo ou querendo assumir a sua responsabilidade perante o desequilíbrio coletivo. Quem estiver dentro não saia e quem estiver fora não entre.
Ansiedade, sim, o medo faz coisas terríveis na vida. Agora, como todos vão poder manipular seu átomo e combater os invisíveis seres sem serem contaminados. “Se você está fora não volte e se estiver dentro não saia pra fora”. O círculo continental foi afetado, primeiro de fora pra dentro e agora de dentro pra fora.
A pior coisa é a histeria que começa a afetar população. Pode parar a grande máquina da sobrevivência humana. Escassez poderá criar uma pandemia pior que é a luta pelo alimento. Já está acontecendo em alguns países e pode se agravar quando o homem perder sua fé em si mesmo.
Cuidado homens da terra, muito cuidado. Mensagem de Seta Branca onde fala sobre os quartéis armados até os dentes, das grandes placas do negro espaço, dos chacais.
Partindo para o contra ataque a vibração positiva vai combater esta peste. Seu corpo positivo cria defesas na sua aura que vão ajudar afastar os males espirituais. Já tivemos uma prova disso no Egito quando tudo aconteceu e agora nós temos a vacina. O abata veio do egito onde os sacerdotes saiam pelas ruas para curar, desimpregnar a infestação da peste. Muitos abatas podem ajudar na luta contra o mal.
Boa sorte e que o Grande Simiromba abra a força magnética da estrela candente sobre a terra. A grande nave não pode parar.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An-Selmo Rá
16.03.2020

× Contato!
Pular para a barra de ferramentas