CORPO NOVO

CORPO NOVO
Como é bom sentir um corpo novo.
Eu estava no templo na frente dos tronos amarelos, angical, quando um espírito chegou e logo foi dizendo:
_ Como é bom sentir novamente um corpo físico! Vocês da terra não podem nem imaginar o quanto sentimos falta! Quando chegamos aqui nesta casa estes benditos aparelhos nos acolhem com tanto amor, mesmo que seja por pouco tempo, mas é suficiente para reaver as esperanças! Veja a fila que aguarda esta feliz oportunidade! Quem tem merecimento de estar aqui sabe do que falo!
_ Salve Deus!
O homem ficou ao meu lado direito observando os trabalhos até o final. Quando o último apara encerrou ele seguiu seu caminho.
A vida segue e nós somos a esperança de uma nova era. Como disse vovó Maria do Conga: _ é um novo ciclo meu filho! É a nova era!
Lembrei das palavras do nagô dizendo que não será fácil está passagem.
O trabalho dentro da cabala, a magia, a libertação das enfermidades, nos esclarece a verdade. Somente o trabalho incessante trará a luz do evangelho para a terra.
Somos o socorro final, mas estamos nos comportando como se não fossemos este socorro. Se a terra passa por esta transição é porque algo precisa ser mudado. Algo que está acontecendo bem debaixo dos olhos e ninguém está vendo.
Eu confio nesta missão e sei que nada nos atingirá, a não ser que esteja no nosso caminho.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An-Selmo Rá
16.03.2020

× Contato!
Pular para a barra de ferramentas