HOMEM LUZ

HOMEM LUZ
O terceiro milênio chegou e a nova era abre suas asas sobre nós. Como disse pai Joao de Aruanda:
_ fio, a nova era não será tão fácil como pensam!
Eu estou fora da minha base. Estou na casa de minha filha e os espíritos nos reencontram pela nossa vibração. Foi aí que vi o homem luz da nova era. Não, ele não brilha, ele não tem nada desigual, mas o que ele tem é a sua consciência aberta. Diferente, porque muitas vezes são ditas palavras e não se explicam a sua mensagem.
O homem luz é o homem liberto do carma. Para ele não existe bom ou ruim, simplesmente existem.
Alguns espíritos daqui se revoltaram, estavam tão acostumados nesta condição que ao mudar a frequência espiritual eles foram atingidos. Espíritos vivos e mortos. Eles ainda fazem parte desta consciência retrógrada. Eu senti esta transformação, eu vi com meus olhos que Deus me concedeu nesta vida. Eu não desenvolvi esta mediunidade, eu nasci com ela. Este dom é especial, desde é claro que seja pacífico e construtivo. Nunca usar estes poderes para o mal e nem em proveito próprio. Quando se merece um caminho, seja ele qual for, você tem que ter consciência sobre você. Você quem vai prestar contas sobre sua mediunidade. Por isso devemos deixar a vida do próximo em paz. Quando se cutuca onça com vara curta você será atingido.
Homem luz, o homem deste terceiro milênio.
Será a luz que vai brilhar na visão dos encarcerados desta terra.
Jesus foi a luz do mundo, mesmo sua aura não brilhando naquela era sofrida, ele foi a consciência humana de sua peregrinação pela terra.
Jesus foi o primeiro homem luz desta missão para transformar os encarnados e desencarnados. Sua consciência ficou impregnada na memória de todos. Assim na terra como no céu.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An-Selmo Rá
13.03.2020

× Contato!
Pular para a barra de ferramentas