INFILTRAÇÃO

INFILTRAÇÃO
Chegamos a um estágio de conhecimento muito grande. Esta abertura dos portais que tia Neiva fez está marcando a vida dos seguidores de Seta Branca e Jesus. Na terra os homens seguem seus destinos, uns com princípios e outros não. Princípios é respeitar tudo a sua volta, é ser verdadeiro em uma obra de Deus.
Eu fui viajar e digo, todos vão a lugares diversos, trazendo em suas bagagens tudo que participaram. Eu cheguei num caminho onde as interferências acontecem. Como disse Seta Branca, o doutrinador é a barreira contra o mal. É por ele e através dele que um apara se manifesta no equilíbrio emocional espiritual. Se um doutrinador estiver desequilibrado abre as portas das interferências no apara. Aí vem mensagens distorcidas causando enfermidades para quem escuta.
Ao chegar neste campo havia um jaguar transportado, um doutrinador, ele estava desqualificado espiritualmente para seguir com o roteiro dos adjuntos. Na terra, pelas dificuldades materiais, interfiriram na missão e sem sintonia acabou reagindo de forma negativa.
Fui conversar com ele e tive que doutrinar o doutrinador. Dizendo conhecer as leis tentou de todas as formas bater de frente comigo. Quando o espírito está cego ele não baixa sua cabeça, ele nunca vai aceitar a humildade. Teve que levar uma lapada do seu cavaleiro para se recompor.
Eu só ouvi o ai dele. Nem ele viu seu cavaleiro por sua frequência estar tão baixa. Quando o magnético bateu no seu lombo foi de assustar. Rapidinho ele se recompôs. Agora sim, pudemos conversar.
_ Jaguar, o que houve contigo!
O silêncio dele demonstrava que o susto que levou calou sua voz. Ele estava tão desequilibrado que gritava contra ele mesmo produzindo uma corrente negativa de ódio.
Eu dizia: _ Salve Deus!
Vi as lágrimas do coração correrem pela face. Bom, muito bom, sim, porque demonstram que ele se arrependeu e agora começa reequilibrar seus sentidos.
Um comando equilibrado torna um templo perfeito. Se um dos comandantes estiver sem sintonia não há Trindade e sim desvio de objetivos.
Como foi dolorido para aquele jaguar ter levado um descarrego magnético. Eu fiquei observando, não tive dó, porque somente com esta iniciativa ele respeitou sua evolução.
O respeito é bom e todos gostam. Se um dia eu faltar com respeito a quem quer que seja eu não serei digno de carregar esta missão.
Eu não falo nada, mas eu aplico a lei espiritual, a lei do jaguar e dos cavaleiros especiais. Quem conhece sabe do que falo. Todos trazem em suas auras o que viram e participaram. Corrente magnética é também como o imã, atrai ou repele.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An-Selmo Rá
07.03.2020

× Contato!
Pular para a barra de ferramentas