QUEM SÃO VOCÊS

QUEM SÃO VOCÊS
A multidão está aumentando. Vieram de caminhos afins em busca de respostas.
Tia Neiva disse que cada doutrinador pode ser uma Tia Neiva, desde que tenha amor, muito, mas muito amor no seu coração.
Estes espíritos que aqui chegaram estavam apagados, sem Luz, eram filhos amados de um grandioso pai.
_ O que tanto procuram que aqui não encontram?
_ Respostas!
_ E lá vão encontrar?
_ Achamos que sim!
Eu achei interessante a resposta deles, mas achei mais bacana terem retornado seus interesses na doutrina. Eu não sou Tia Neiva, sou um doutrinador preparado por ela. Tudo que sei fazer ela me ensinou. Nunca vou tomar o lugar da mãe, porque sou filho.
Foi então que na minha frente tinha uma muralha sem luz. Eu pensei, cadê o homem luz deste universo!
O mundo lá fora é tendencioso ao comportamento vingativo. Aqui dentro a história lacrada vai sendo aberta e mostrando a verdade. Deixem os espíritos falar. Não vão atrás, eles virão ao seu encontro.
_ Mestre! Pode nos ajudar!
_ Depende do que irão fazer!
A revelação da verdade é um caminho sem volta, porque os segredos são a esperança de um dia serem revelados. Cada um busca sua identidade para resgatar sua maior idade.
Estes espíritos vieram me procurar com sede de conhecimento. Estão batendo em outras portas como cordeiros para serem devorados.
Lembrei do sermão da montanha. Lembrei do mestre Jesus. Procurei representar o evangelho nas palavras sem parábolas. Fui direto na ferida. Pensei, agora que vão embora mesmo, mas não, senti que era isso que queriam ouvir.
Não se pode aumentar o número de adeptos deixando a velha Guarda desguardecida, pois uma raiz doente apodrece suas ramas.
Os imortais de Amon-Rá. Os espíritos são tradicionalistas e requer atenção na comunicação. Vale dos Reis, do Império à terra prometida calcificada entre sonhos e desejos.
As guerras sempre foram demonstração do poder para subjugar os oponentes.
Aqui está havendo uma guerra de interesses para se tornarem profetas da ilusão. Cadê o Deus de Abraão, de Isac e de Jacó. Cadê o seu Deus. Nem todos os caminhos levam ao criador. Para quem conhece o sistema é difícil se deixar enganar.
Falsos profetas profetizando a sua própria morte. Para que serve a evolução se teus pés estão amarrados na escuridão do pensamento. Livre seu coração para que sua mente se liberte.
Eu não posso sair da minha dimensão, porém, ela é um grande portal. Um campo vasto e absoluto. Onde cabe um, cadê mais de mil.
Os grandes iniciados são seres sóbrios e altaneiros e não se misturam, são como óleo em água. Água embaixo do óleo faz ascender a lâmparina do coração. Seja você o pavio desta pequena chama. Acenda.
Todos ouviram e foram embora. Promessas que não se cumprem são armadilhas temporais cíclicas. Não prometa, cumpra.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An-Selmo Rá
26.02.2020

× Contato!
Pular para a barra de ferramentas