PERSEGUIÇÃO

PERSEGUIÇÃO
A vida de um espírito é cheia de coisas que ninguém pode imaginar.
Bateu uma soneira danada e tive que me deitar. Neste momento a mulher apareceu correndo, ela estava sendo perseguida por outros montados em cavalos. Mas não era aqui, era onde eu estava transportado. Eu havia voltado no tempo. Esta mulher pediu socorro e mesmo sem conhecer a causa ajudei. Na velha casa em madeira abri um espaço no sótão para ela. Ela se escondeu, mas fora descoberta pelo cheiro. Eu já tinha notado que cada pessoa ou espírito tem seu odor que o identifica. Quando descobriram seu esconderijo ela já não estava mais lá, havia saído pelo telhado. Olhei pela janela e a vi sumindo no espaço. Logo aquele povo pegou as montarias e foram atrás.
Eu bem que tentei negociar com uma mulher do grupo, mas nem ouvir ela ouviu.
Então cada pessoa tem seu cheiro identificador. Aqui no amanhecer temos técnicas que nos disfarçam das vítimas do passado. Uma é o uso do perfume madeira do oriente e outra no templo é o defumador de mescla. No templo quando se reencontram as vítimas do passado o ambiente fica pesado e quando defumamos os espíritos perdem o cheiro das suas vítimas. O defumador faz uma limpeza no pensamento de todos. Arde nos olhos dos espíritos sofredores e para os encarnados é um alívio, um bálsamo.
Eu fiquei preocupado com a mulher em fuga, mas ninguém pode julgar quem é quem. Não sabemos serem culpados ou inocentes.
Voltei. Lá eu não pude resolver nada, mas daqui eu posso pedir ao povo de Saba que ajudem. Todas as noites eu tenho que fazer, a pedido de Saba, a prece em favor de minha missão. Sim, meus irmãos, quando dormimos assumimos grandes jornadas que vão favorecer o conhecimento da vida fora da matéria.
Certas coisas não podemos resolver sem assistência dos mentores espirituais. A técnica deles é superior e temos muito que aprender, mas se não tiver alguém que traga para a terra os ensinamentos não vêm de graça. Para tudo existe um pagamento.
Tia Neiva pagou muito caro para formar o homem luz do terceiro milênio, o doutrinador, mas a luz só vai brilhar se este homem tiver plena consciência das vidas na terra e no céu.
Eu vejo muitas luzes apagadas e outras se apagando. Temos novas estrelas surgindo e o ciclo vai se renovando.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An-Selmo Rá
25.02.2020

× Contato!
Pular para a barra de ferramentas