COLÔNIAS

COLÔNIAS
A vida sem conhecimento se torna vaga.
Eu fui procurado esta noite por um espírito, um homem muito antigo, de uma região que nem mais existe no mapa da terra. Ele era colonizador, uns dos primeiros a colocar seus pés neste planeta. Josué (Joshua) ou Oséias. O homem da terra prometida, Canaã.
_ Eu trouxe meu filho para ser preparado!
No alto da montanha de onde vinha aquela voz forte que fazia tremer o céu e a terra tinha uma cruz. Eu olhava para tentar decifrar este enigma, mas minha consciência pedia calma.
Eu não vou descrever todo ocorrido, não daria tempo de interpretar o hebraico arrastado pelos 40 anos de deserto.
Terra prometida, Canaã, dos sonhos desta tribo. Os colonizadores chegaram ao destino não por Moisés que os libertou do Egito, mas por Josué que assumiu esta caminhada.
Foram libertados dentro de uma dívida carmica.
Mesmo em hebraico eu conseguia entender interpretando os sons pelo espiritual.
Ao ouvir da preparação do filho prodígio eu respirei fundo, eis a nova missão que o Ministro Apurê mencionou. Ministro Canaã um dia chegou como Príncipe da Terra prometida e me disse:
_ Vou te levar a terra dos seus ancestrais, do mel, do leite, das conquistas! A sua terra sagrada!
Vou ter que me preparar ainda mais, tenho que abrir mais uma porta. Os ancestrais estão chegando e estão saindo pelo túnel do tempo. Os homens de preto que falei.
Todos desta terra são ligados aos seus ancestrais, está no sangue e no espírito.
Temos uma grande missão neste amanhecer, alvorecer das consciências, para chegar ao fundo deste túnel secreto. A consciência divina astral, e não do espírito acrisolado na matéria. Por isso que eu dirijo uma escola iniciática e não um presídio carmico.
A fé cega não leva a lugar algum, somente a dor da revolta. Agora a ciência do conhecimento abre as fronteiras do coração. Ninguém vive sem se conhecer.
Um mundo se descortinando à frente e todos com seus pés amarrados no passado. Que libertação é esta que prende os destinos tornando todos escravos.
A terra consome as gotas do orvalho fazendo crescer sua natureza. Quando todos daqui partirem o ciclo vai regenerar o solo. Haverá outras colônias que já reencarnaram vindos de outro sistema. Sim, estes espíritos já estão em terra. Vieram em grandes naves que estacionaram perto da lua, no grande portal.
Eu os vi chegando. Em uma história eu já contei sobre isso.
A história se repete mais uma vez. Não na terra dos homens, mas pelo céu que Deus criou.
Vamos aguardar novas instruções.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An-Selmo Rá
23.02.2020

× Contato!
Pular para a barra de ferramentas