OS ESPÍRITOS CONTINUAM CHEGANDO

OS ESPÍRITOS CONTINUAM CHEGANDO
Na atmosfera fluídica o desdobramento é bem mais fácil, basta pensar e fixar sua mente no desejo de estar.
Aqui é um templo espiritual, vejam bem, um templo para os espíritos. A nossa missão é libertar as amarras dos destinos e por isso a terra nos cobra centil por centil. A maior cobrança são de nossas heranças transcendentais.
O povo Tumuchy, também meu povo, é a pior cobrança que já vi. Tinham grandes poderes da transformação de tudo que pensarem, se endividaram entre eles mesmos. Foi um colapso a briga pelo poder e se perderam por não conseguirem se amar.
Nosso representante Tumuchy viveu sob a inspiração da clarividente, como foi árduo seu passaporte para este plano. Eu tive meus dissabores na época, como me disse nossa mãe: quando passar por ele baixe sua cabeça em sinal de respeito e resignação. Não houve enfrentamento, houve fatos isolados. Algum tempo depois, antes do desencarne, ele me aceitou como irmão. Eu havia tomado seu caminho, isso a cinco mil anos atrás e até aquele momento não havia perdão.
Hoje eu me vejo na minha roupagem tentando sobreviver em meio à grande ilusão que o poder criou na esfera política doutrinária. Homens de preto saindo pelo túnel.
Falando em túnel do tempo os espíritos continuam saindo, vindo, de encontro a natureza humana. Não são poucos, mas milhares de vozes fazendo eco. Este eco se transforma em seres quando a antena capta seus ais.
Aqui, de onde estou, neste cantinho sagrado, eu vejo a revolução psíquica acontecendo na multidão preparada para o terceiro milênio. Uns vão, outros vêm, mas todos não ultrapassaram seu círculo esotérico. Estão presos ao seu caminho.
A vida do povo tumuchy não foi fácil.
Vamos olhar para dentro de nós e ampliar nosso horizonte para chegar nesta nova era cheios de boas notícias. Se tudo se confirmar veremos o eldorado mundo descendo sobre nossos corpos físicos. Num estalar de forças vão se deslocando para o quinto ciclo. Todos que me procuram querem se conhecer. Eu dirijo uma escola iniciática e não um presídio carmico.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An-Selmo Rá
20.02.2020

× Contato!
Pular para a barra de ferramentas