ESPÍRITOS

ESPÍRITOS
Após os trabalhos deste sábado no templo onde a mesa evangélica estava tomada por muitos espíritos eu fui ver o que realmente havia acontecido. Ao chegar do outro lado uma centena de espíritos estavam aqui ainda. Não eram militares, mas civis que queriam fazer parte deste exército de Seta Branca, então eles queriam aprender a marcha unida. Estavam marchando aqui na rua do vale. Como não tinham coordenação dos seus movimentos estavam desalinhados.
Eles passaram a marchar muito para obter o padrão dos militares.
Eu estava com outro jaguar que sorria por vê-los assim. Eu mantive a seriedade para manter o respeito. Conforme iam adquirindo firmeza já se sentiam mais preparados. No pátio do vale, pracinha, eu fiquei observando todos eles que após o desfile vieram formados dois a dois para falar comigo. Eram muitos, digamos que, eram espíritos pedindo a feliz oportunidade de fazer parte desta missão ou de reencontrar sua história, seu destino.
A capacidade de termos condições para abrir o grande círculo para eles é dar a oportunidade para todos se realizarem.
Conformes vinham descendo a rua da recepção em marcha unida chegaram na minha frente. Foi feita uma preleção de todos para as aulas que daria condições de se tornarem filhos de Seta Branca. Os filhos do pai podem ser encarnados e desencarnados. O mais importante é a responsabilidade que todos assumem nestas roupagens. Somos todos soldados de Cristo. Não somos fanáticos, somos a última oportunidade do reencontro final. Quem aqui planta sua sementinha pode ter certeza que vai colher os frutos da sua evolução.
Selecionados todos eles desceram ao templo para a preparação com os instrutores universais. As aulas deste novo período vão começar. A escola dos grandes iniciados vai começar a transformar pedra em água. No tempo dos Tumuchys foi o oposto, água em pedra. Ciência pela sobrevivência.
O cansaço de ontem é a alegria de hoje. Fizemos uma grande libertação e somente o pai pode avaliar. Ser missionário é ter um grande coração que revela sua bondade pela caridade.
Boa sorte jaguar sol e jaguar lua.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An-Selmo Rá
16.02.2020

× Contato!
Pular para a barra de ferramentas