COMPROMISSO É COMPROMISSO

COMPROMISSO É COMPROMISSO
A nossa vida nos reserva formas de enriquecer nosso acervo doutrinário.
Após o almoço bateu um cansaço e fomos deitar um pouco. Fui viajar, fui visitar uma cidade aqui próxima, em São Paulo. Chegando lá um médium veio me procurar. Ele estava deslocado do seu físico e seu coração estava impregnado pelas mazelas da vida. Vejam bem, existem formas de deslocamento que mesmo a pessoa encarnada sai para uma reparação. Vemos no caso dos xingus, que se deslocam do físico para o físico. Para quem não vê além fronteiras da morte se acha no direito de julgar como se ele tivesse pleno conhecimento da verdade. São médiuns bitolados que nunca sairão da involução.
Eu atendo ao
mundo espiritual na sua essência.
Foi então que o japonês veio reclamar do seu templo. Eu olhei para ele e tive uma vontade de falar a verdade, mas não deixaram.
Se ele ajudasse mais ao templo sem ver os desacertos do próximo não haveria tanta desunião.
O problema que todos se acham certos e ninguém se vê no espelho. Eu tive que ouvir seus resmungos. Nesta cidade divisa com o Paraná é um ponto crucial na missão espiritual. Por estar ao lado de uma grande caverna, do diabo, ela é muito visada espiritualmente. Ninguém se afirma e todos se tornam joguetes da ilusão.
Contudo, apesar de estarem num covil de lobos, o templo tem uma grande perspectiva, desvendar os enigmas desta região. Como irão desvendar se não conseguem se permanecer no cargo.
Eu tive que ouvir, sabia das razões escondidas, sabia que tudo é regido pela faixa carmica deste povo. Vários presidentes foram empossados e destituídos. Não tem raiz e sem raiz não tem ramas que seriam os frutos da verdade.
A grande onda da terra é um bailar das dimensões que circulam a esfera. Vejam, se o mundo etérico balançar seu estado invisível a terra é atingida. Os homens vão perdendo as suas ligações temporais, as suas identidades.
Tenho muito tempo de missão, mas em verdade ela desabrochou em 1988, quando Neiva me procurou dizendo que iria reencarnar. Dali para frente as portas se abriram numa espécie de formar a cultura do mestrado. As grandes hierarquias estão aonde ela está.
Eu só estou anunciando os movimentos fora da terra. Seria como alguém dizendo neste deserto doutrinário, se preparem, ela está de volta. Ela virá regularmentar esta ordem.
Quem acredita ou desacredita não me importa, eu faço o meu sacerdócio que é a minha missão. Lá na frente veremos quem tem razão.
Os jaguares que já desencarnaram a estão procurando e nunca vão saber onde está.
Eu pergunto, alguém da terra trouxe algo do mundo espiritual, se trouxe mostre para todos.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An-Selmo Rá
10.02.2020

× Contato!
Pular para a barra de ferramentas