MUDANÇA

MUDANÇA
Os espíritos sabem a hora de tudo que vai acontecer. A hora de aquietar e a hora de mudar.
As mudanças são benéficas para todos, mas quando temos consciência disso. Muitas vezes só de você mudar os móveis de local já melhora seu astral. Foi, então que, vendo no plano luminoso uma mudança de projeto. Eu vi esta mudança como necessária ao bem familiar. A reestruturação do convívio entre pais e filhos. A questão de construir, edificar, são novas energias se impregnando de forma consistente a trazer boas vibrações ao nosso padrão. Nosso padrão é algo interessante, se ele não tiver um motivo para alterar seu estado emocional nunca vai sair do marasmo. É aí que acontecem os fenômenos psíquicos, alteração do eu na matéria. Há uma aceleração do metabolismo que vai de encontro a outros criando uma divergência. A força da discussão faz esvaziar o ectoplasma suprimido no invólucro do plexo. Diria que o sangue afina circulando mais rápido e com isso eliminando os fluídos pelos poros. As brigas vociferadas é nada mais que uma troca de energia. Claro que sem atingir o físico, pois sem consciência podem se matar.
Eu me vi construindo um grande futuro. Muitos desajustados sem precisar os efeitos da transição julgam os outros sem saber seus destinos. Cada qual tem sua liberdade de ação, sem promover reações contrárias.
Eu estava feliz, estava fazendo o que vim para fazer. Dar continuidade na exploração do espírito. Viajar pelos continentes e conhecer os mistérios da vida fora da matéria.
A imensidão agora tem uma porta, eu tenho a minha chave, eu vou sem medo da verdade.
Muitos vivem a ilusão do pensamento, eu vivo a realidade da razão. Não adianta nada ter uma multidão a lhe aplaudir se ainda não domina as rédeas da vida e da morte.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An-Selmo Rá
08.02.2020

× Contato!
Pular para a barra de ferramentas