MORGANO

MORGANO
O GRANDE MAGO BRANCO.
Cheguei no templo e lá pelas 2h30 minutos ele chegou. Eu fiquei de prontidão, pois algo estava prestes a acontecer. Os trabalhos foram acontecendo, mas a presença desta hierarquia no templo veio para elucidar uma outra hierarquia, dos vales negros. Foi então que ele desceu nos tronos vermelhos. A sua inteligência é de um ser imortal, totalmente transformado em um ser animal, ou vários, veio para o enfrentamento. Eu fui atender este espírito, discutindo sobre Jesus, queria pegar todos em contradição. Eu entrei na dele e aos poucos fui invertendo a conversa. Já que ele queria mal dizer Jesus, eu pedi para ele falar sobre o mestre, pois o conheceu nesta passagem pela terra. Belzebu, sim, teve um contratempo com o mestre e veio aqui para aliciar os mestres a perderem a fé, ou sair do caminho da verdade.
Fomos até o fundo do poço, sim, mergulhei nas trevas para levar a luz. Aos poucos ele foi ficando calmo e eu consegui me entender com esta hierarquia.
Morgano trouxe este espirito para receber desta casa a declaração que somos cristicos. Enquanto eu conversava com ele, sofredor, as energias desciam sobre ele.
Hoje foi um dia de muita libertação, graças a Deus. Os cangas abriram e trouxeram muito esclarecimento.
Que Jesus esteja em nossos corações.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An-Selmo Rá
08.02.2020

× Contato!
Pular para a barra de ferramentas