REUNIÃO COM O POVO APURÊ

REUNIÃO COM POVO APURÊ
Foi uma longa reunião esta noite aqui na recepção do templo.
A maior riqueza do mundo é poder abraçar os espíritos que fazem parte deste caminho. Todos são empenhados a fazer tudo para ajudar aos mentores a ajudar a humanidade.
Nesta reunião foram tratados assuntos de grande importância na esfera administrativa espiritual. São aulas de reciclagem para assumir novos comportamentos terrestres que irão exigir uma transformação de comportamento.
As aulas transcreveram a essência do eu fora da matéria, dos espíritos, da sua conjuntura especial. Todos estavam reunidos e atentos a reformulação das energias. As energias se transformam ao passo que vão sendo manipuladas. Elas chegam brutas e ao passar pelo sistema biológico são filtradas. Neste filtro acontecem as deferências, são eliminadas as impurezas e as puras são usadas para curar.
Geralmente os membros de um continente recebem as suas menções por estarem pertencendo ao sistema que trabalha em conjunto com a terra. Digo, o céu na terra. Vocês sabem o que digo.
Muita coisa foi tratada nesta reciclagem, os espíritos receberam a convenção astral. Por isso agora a responsabilidade cresceu. Terminada a reunião todos foram sendo reconduzidos para seus lares. Os resquícios foram apagados.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An-Selmo Rá
07.02.2020

× Contato!
Pular para a barra de ferramentas