APÓSTOLOS DO MAL

APÓSTOLOS DO MAL
Salve Deus!
Precaução, sintonia, atenção.
Nós não somos invulneráveis, somos jaguares, pé no chão, homem terra.
Na precisão deste mundo há coisas que ainda desconhecemos, que aos poucos vão se revelando, abrindo os segredos. Para quem não vê fica difícil acreditar no invisível plano que nos rodeia.
Fui viajar, era o alto de uma montanha, e lá vi coisas que só Deus pode dizer. Eram 12 cobras enormes que seguiam seu líder. Elas vinham descendo esta montanha e por onde passavam destruíam tudo. O líder, ou mãe, iam na frente, enquanto as outras iam se embolando com ela. De onde eu estava senti medo, passaram por mim, não mexeram comigo. Mas o rastro de destruição marcou esta passagem.
Foram descendo e ficou uma energia ruim, negativa, medo, angústia.
Os doze apóstolos que me referi é uma menção aos apóstolos de Jesus, só que pelo lado negro. Assim na terra como no céu. Os espíritos aderem aos efeitos da terra que marcou uma passagem. Então a passagem de Jesus marcou uma transição e eles querem fazer o mesmo, só que destruindo.
Estes espíritos não tem condição alguma de chegar em um templo, pois só a vibração de longe mexe com a integridade. Eu recebi a descarga vingativa, sim, fiquei tão ruim.
Vou contar esta passagem para mostrar uma realidade. Um dia chegou uma paciente para falar com tia Neiva se queixando de dor na perna. Tia viu uma cobra enrolada na sua perna. Era um espírito acrisolado. Foi, pegou na cabeça da cobra e incorporou. Os doutrinadores que ali estavam fizeram a doutrina.
A mulher melhorou no mesmo instante e foi orientada a passar nos trabalhos para selar a ferida e curar a marca.
O mundo se revela no interoceptivel, não aos olhos físicos. Primeiro acontece no invisível para depois chegar na terra.
Inimigos a vista. Teremos muito trabalho dentro da cabala de Arianos, Simiromba, para reestruturar nossos plexos. Não fiquem dispersos, não se iludam, não esmoreçam. A hora da espada está chegando, quem souber manejar vencerá ou sobrevirá.
A hora do jaguar.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An-Selmo Rá
06.02.2020

× Contato!
Pular para a barra de ferramentas