PLEXO

PLEXO
Uma coisa interessante sobre o plexo solar. Quando ele está vazio há uma maior interferência espiritual. Eu, faz tempo que venho estudando o comportamento do nosso plexo e hoje foi mais um momento difícil. Fui deitar com ele vazio, não fiz um lanche e tão logo senti uma perturbação, uma grande pressão de fora para dentro. Eu senti, não vi, a presença de uma força estranha. Meu pescoço foi sufocando a medida que eu ia entrando em transe. Ao me levantar e fazer minhas preces não adiantou nada, era de ordem física, no plexo físico e não no espírito.
Fui, então, forrar meu estômago com alguma coisa sólida, não pesada, mas que me desse sustentação ao meu eu interior. A pressão espiritual é muito grande, alguém mexendo com magia. Apesar de termos proteção dos mentores, nosso corpo físico sofre com os embates e o destemperamento do círculo vital.
A reunião na loja continua e aqui recebemos a projeção do que fazem lá. Mexer com magia pode resultar no desequilíbrio do etérico plano. Pode abrir portas de lá para cá e depois de abertas vem as consequências.
Agora com o corpo mais impregnado pela energia vital física poderei sair. Claro que se tiver permissão, pois muitas vezes ficamos de honra e guarda na terra rebatendo as perseguições.
Neste estudo eu percebi a diferença entre deitar com o plexo vazio ou com algo para digerir dando energia ao corpo na ausência do espírito.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An-Selmo Rá
31.01.2020

× Contato!
Pular para a barra de ferramentas