HUMILDADE

HUMILDADE
Hoje eu recebi uma lição de humildade.
Um jaguar me escreve e representando Deus me indaga sobre minha missão. Se eu for colocar seus dizeres eu nem sei ainda porque carrego este uniforme. Mas ouvindo sua declaração ele começou a julgar o presidente de outro templo e aí sobrou para mim. Eu fiquei pasmo em ouvidor um doutor das leis do amanhecer vomitar sua sabedoria. Eu, nas palavras dele, seria condenado antes de nascer. Nem era para estar vivo. Mas ele foi tentando implantar o mal na minha circulação. Se eu caísse na sua particularidade eu estava errado até em respirar.
Foi, então, que o Deus jaguar se colocou a frente de uma intelectualidade doutrinária se fazendo correto. Eu lia suas palavras e senti um desvio de função psíquica, pois nesta vida ninguém constrói sem ninguém. Um jogo de poder e interesse, pois a maior mágoa é não ser o que deseja ser. Sozinho tenta destruir os que construíram com amor.
Por levar palavras de desconforto era para eu rasgar minha consciência e cair na marginalização. Aqui existe respeito por tudo e por todos, ninguém chega aqui para fazer festa, chega com responsabilidade com sua vida, com sua família.
_ Meu irmão! Aqui não é caverna não! Aqui é a casa de Seta Branca! Passe isso aos seus irmãos se tiver coragem!
Não importa quem entra ou quem sai. Importa que há respeito por suas decisões. Aqui ninguém é escravo, ninguém vem amarrado.
Eu sei que vai ler este texto. Eu não te condeno, eu não exijo nada de você.
Siga seu caminho e não se desvie do seu conhecimento. Os errados sempre estarão encarnados, como eu e como você. Então, se ainda está na terra é porque ainda tem seus ajustes.
Boa sorte!
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An-Selmo Rá
29.01.2020

× Contato!
Pular para a barra de ferramentas