EU AMO A VIDA

EU AMO A VIDA
Assim um espírito vivo foi chegando e me dizendo.
_ Salve Deus Mestre Betezek! Eu amo a vida!
Eu fiquei feliz com esta presença, até porque eu conheço este mestre que mora no templo mãe. Seu apelido é Apache, e teve notoriedade nesta vida física.
Apesar da grande dificuldade física que é portador ele não desanima.
_ Esta minha doença é carmica, então não vou desistir dela!
Consciente de sua missão responde ao seu ministro na sua condição de jaguar.
Quando ele chegou aqui eu nem esperava, estava vendo a multiplicação das forças junto a koatay 108. No céu espiritual as auréolas formavam imensas imagens que se destacavam pela variação das energias. Os portais abriam fazendo um efeito divino.
Foi assim que eu recebi este irmão. Ao ele ver, presenciar, estes fenômenos ficou admirado e sentou ali mesmo para não perder nada. Enquanto as forças de koatay 108 faziam as aproximações as pequenas explosões aconteciam.
Ta chegando a hora de tudo se transformar, de assumirmos com amor esta escola do caminho. Não podemos desistir de lutar, de fazer acontecer. Os homens desta tribo precisam olhar aos menos esclarecidos e evangelizar.
As forças magnéticas podem juntar como separar. Se a terra inverter seu pólo magnético vai ser complicado manter a vida. Poderá ocorrer a desintegração. O choque magnético é terrível. A terra é circundada de ondas que ninguém as vê. Se tivessem um óculos especial veriam sobre si as diversas ondas que não se misturam.
Foi, então, que acompanhando estas aberturas eu pude compreender o significado da nossa missão. O mais importante que elas atingem o espírito.
Na elevação do sofredor ele é seguro por uma força magnética e não se solta sem que seja aberto o portal. O conjunto iniciático formado pelo positivo e negativo cria este magnetismo. Quando o sofredor chega ele é atraído para dentro.
Bacana. Como é simples, mas de uma complexidade absoluta.
Ao ele ver as forças em movimento ficou inerte. Tão logo seu cavaleiro o levou em transe para seu mundo.
Tudo terminou, tudo se normalizou.
Aqui estamos novamente em terra.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An-Selmo Rá
29.01.2020

× Contato!
Pular para a barra de ferramentas