ESPÍRITO DA ENFERMIDADE – PARTE DOIS

ESPÍRITO DA ENFERMIDADE – PARTE DOIS
Os espíritos não aceitam derrotas.
No templo a missão do jaguar revela as condições de nossa obra, caridade, mas no além do além as coisas são diferentes. O espírito veio no templo me desafiar, um vulto negro incorporado no aparelho. Como um rei que não baixa sua cabeça e sem ouvir uma palavra minha o deixei na dúvida de quem eu sou. Eu não fui até ele, mas ele veio até mim.
De longe me encarava respeitando minha condição de adjunto koatay 108. Adjunto, governo, povo, legião, eu não estava sozinho.
O desafio ficou no olhar, na condição de se expressar mentalmente, eu no comando, ele no trono.
A noite ele queria fazer o mal impregnar na minha ninfa, eu o retirei, foi encaminhado para a mata sagrada, Caiapó o envolveu na energia cósmica e extra cósmica. Era como se fosse um emaranhado de fios dourados, Deus Sol, que amarraram aquele ser da noite. O ritual foi a libertação dos filhos de Seta Branca e depois no atendimento aos pacientes o desafio da morte. O templo foi cercado pelas falanges missionárias, todos sentiram, todos passaram por uma grande provação.
Eu fiquei no silêncio, nada podia me afetar e nem ao meu povo que lutaram com amor para desfazer o mal.
Seta Branca, mãe Iara, todos ali, todos em uma só missão, Jesus, o filho de Deus.
As trevas não podem subir e se elas chegarem até a humanidade teremos muitos desafios, teremos que empunhar nossas espadas e vestir nossas armaduras. Os vales negros estão se movimentando com ajuda da terra. Aqui em cima estão abrindo as portas lacradas para que os encouraçados possam passar.
Este espírito que veio trazendo enfermidade veio em uma missão de conhecer os nossos segredos. Por isso o silêncio e quando não obteve êxito foi retirado de nosso lar. Ele, de mim, não teve o que queria. O cavalo de tróia, sim, fora enviado como espião para dentro do nosso círculo espiritual.
Ao fecharmos nosso portal tudo ficou para trás.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An-Selmo Rá
22.01.2020

× Contato!
Pular para a barra de ferramentas